CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

farmacia franco

POde ser como tenho dito no Tópico JESUS se faça Luz e ele nos mostre o caminho na última jornada.

Sleepy_sidewinder

Neste triste momento a nossa equipa merece apoio pelo que se passou. espero que esteja lotação esgotada. Esta equipa merece. todos os anos é lapidada. São duas pedras basilares que saiem por ano...nos corruptos é sempre uma apenas.Ramirez, DiMaria, David Luiz, Fábio Coentrão, Witsel, Javi Garcia e também Saviola.São sete jogadores em Três épocas. Corruptos Falcão, Hulk.....o anão Moutinho ninguém o quer , o Lucho voltou a correr para os corruptos....tanto jogam e ninguém os quer... 

4x4x2

O mundo não pode ser assim tão cruel!nós merecíamos ganhar este campeonato no último minuto!!!

Lá estarei no estádio... Tenho q ir comprar um rádio ao chinês

Wach Wíinik

Tacuara1992

vai estar 1-0 aos 91, com 7 bolas no poste. O porto empatado em Paços 2-2, com menos 1. Tudo perfeito, até que num canto nojento Moreirense empata ( aos 92 ).

Sinceramente, depois do que foram estes dias só faltava isto. O diabo está atrás de nós, tudo pode acontecer

kaos31

Sinceramente, pelo andar da carruagem, nem com o Bispo lá vai...

LR1904

Não se iludam, o Paços nem com incentivos lá vão. O porto incentiva arbitros, resulta mais.

parras_bs

Tony Soprano

Eu estou-me nas tintas, continuo a iludir-me e à espera dum milagre. Não que as esperanças sejam altas, mas tem de ser, prefiro agarrar-me a isto.

parras_bs

Nao te iludas.
Depois custa mais.
O porco lá para os 70 marca. É certinho

Tony Soprano

Sinceramente, não vai custar mais que isto. Estes dois últimos jogos já custaram imenso, o campeonato está praticamente perdido...como eu disse, as esperanças são baixas. Mas vou para lá na mesma.

E mesmo o nosso jogo não vai ser nada fácil. A equipa deve estar com uma motivação, vai lá vai.

mochila

Levem lá então os lenços brancos. Pode ser que precisem deles para chorarem quando o Jesus estiver a comemorar, com esta equipa, o título do BENFICA no meio do relvado.

josantiago

Não vou acreditar numa reviravolta no campeonato. Estes 4 dias ensinaram-me agora isso. Se a sorte não nos quis nestes últimos 2 jogos, não é no domingo que muda a sina.

albertosantos

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 00:25
Não se iludam, o Paços nem com incentivos lá vão. O porto incentiva arbitros, resulta mais.
Está tudo controlado, foi-me contado por um porkista que estava em Paços de Ferreira na fila para as bilheteiras e estavam umas centenas de porkistas, chegou lá o macaco  mais uns comparsas, afastaram a malta (deles) e foderam os bilhetes todos!!
Portanto está tudo controlado, se não for de uma maneira vai de outra!
Eles são profissinais, vivem daquilo, e não dormem em serviço!!