CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Di_Maria

Zlatan_Messi

Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:07
As pessoas que conheço de Paços de Ferreiro, dizem que não é tão linear haver facilitsmos por parte do paços uma vez que há rivalidade com o Porto, e os pacenses não gramarem os tripeiros. Marcar o mais rápido possível e passar para a frente do campeonato o quanto antes ao longo dos 90 minutos colocando  a pressão neles é fulcral.

esperemos que sim. No domingo vou comprar comprimidos para dormir para não sofrer.

lula da silva

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:06
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?

Neste jogo? Estranho... Também tive direito a isso (por ter débito direto) mas sempre soube que no último jogo da época isso não era válido.

abraham

Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:07
As pessoas que conheço de Paços de Ferreiro, dizem que não é tão linear haver facilitsmos por parte do paços uma vez que há rivalidade com o Porto, e os pacenses não gramarem os tripeiros. Marcar o mais rápido possível e passar para a frente do campeonato o quanto antes ao longo dos 90 minutos colocando  a pressão neles é fulcral.
acredito q seja verdade, mas essa rivalidade está nos adeptos não nos jogadores. é um pouco como nós todos os anos queremos ganhar aos porcos dê por onde der, e depois termos a equipa a entrar sempre com medo a dar o jogo por perdido

cavpacores

onde viram isso das ameaças de morte?

é rumor ou existem provas?

isso é o cúmulo

acabem com essa gente no futebol

SW

Depois das duas desilusões gigantescas desta semana era tão bom termos finalmente uma recompensa por tudo o que já sofremos e ganhar o campeonato na última jornada. Apesar de saber que o Porto não facilita nestes situações, ainda acredito.  :slb2:

BoaVida

Há benfiquistas no onze do paços? quantos? esta questão é importante?

Di_Maria

Eu hoje estava a andar na rua e a apanhar com uma bruta chuvada e a única coisa que me vinha á cabeça era "Benfica até debaixo de agua"

Isto é pior que uma doença.

abraham

Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:16
importante porquê? basta q haja um jogador do paços q seja dos porcos e se lembre de falhar golos fáceis, ou nem se mexer, ou fazer 1 ou 2 penalties

maninga

Citação de: abraham em 17 de Maio de 2013, 11:17
importante porquê? basta q haja um jogador do paços q seja dos porcos e se lembre de falhar golos fáceis, ou nem se mexer, ou fazer 1 ou 2 penalties
ou o guarda-redes estar comprado

BoaVida

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 11:19
Infelizmente isto é como uma doença/vicio e estou a tentar arranjar argumentos para continuar a consumir

maninga

Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 11:19
Infelizmente isto é como uma doença/vicio e estou a tentar arranjar argumentos para continuar a consumir
x2

E_PluribusUnum

Citação de: lula da silva em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:06
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?

Neste jogo? Estranho... Também tive direito a isso (por ter débito direto) mas sempre soube que no último jogo da época isso não era válido.

Pois e eu que não tenho débido direto ainda achei mais estranho. Mas hoje devo passar pelo estádio.

abraham

eu acho q o Paços vai tentar fazer um bom jogo dentro daquilo q tem sido a época deles, são uma equipa com personalidade e q não se verga, mas também não me parece q se vão estar a chatear muito com o resultado. é o último jogo e já cumpriram o seu objectivo.

e é preciso não esquecer q os porcos vão entrar com tudo, não me admira q aos 15 min já esteja o jogo resolvido. aliás o nosso jogo lá foi bem mais fácil do q se esperava