CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

o maestro

Já não dependemos de nós...

Ainda assim não espero menos que uma equipa com atitude de campeão, se possivel a golear num jogo que é de golear.

E depois ver a cara do dragarto inácio...

abraham

ao menos q ganhem este jogo.

acredito q o Paços faça um jogo honrado e q queira pontuar, mas não acredito nada q consiga. odeio aqueles crls dos porcos mas verdade seja dita quando têm q ganhar, ganham.

JUST4FUN

brazio

Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2013, 09:59
Quando o pinto fdp morrer aquele clube acaba. Digo isto todos os dias da minha vida,

Certamente que vão sofrer um enorme abalo mesmo que temporário e nessa altura teremos de aproveitar...

Di_Maria

Lembro-me de à uns anos haver muita porrada num Paços - porco.

Cheira-me que vai acontecer o mesmo no domingo

Pontus

o Paços tem uma derrota em casa esta epoca, e foi com o SLB

xiribiti

Citação de: Pontus em 17 de Maio de 2013, 10:53
o Paços tem uma derrota em casa esta epoca, e foi com o SLB

depois de domingo passa a ter duas

Maldini

Zlatan_Messi

Infelizmente o porco não bloqueia nesta situações, e o guarda redes necessita de estar inspirado porque vão ser um massacre.

zappendrix

Só para dizer que nós não festejamos antes da hora a conquista do campeonato! A questão é que adeptos Benfiquistas há em todo o lado do país, somos três vezes mais que os outros todos juntos, e no jogo da Madeira frente ao Marítimo, com imensos Benfiquistas a assistir e a "puxar" pelo Benfica, foi natural que no fim do jogo os jogadores fossem agradecer aos adeptos, visto que eles todo o jogo apoiaram incondicionalmente a equipa. Não foram festejos antecipados. Antecipados, foram os festejos dos porkos, a arrogância deles. São tão poucos em relação a nós e tão arrogantes e antis.

Calma! Tenho esperança que os porkos não ganhem ao Paços na Mata Real. O Paços só perdeu em casa frente ao Benfica, esta época, por exemplo.
Se houver justiça divina, o Benfica só tem de ser campeão, por tudo o que se tem passado.

É também uma lástima que tivessem de encerrar as bilheteiras do Paços porque enntraram lá gorilas do porko a ameaçar de morte, a intimidar os adeptos do Paços.

Nojo de gentalha, os porkos.

Se houver justiça, temos de ser campeões este fim de semana. Acredito que esteja destinado isso. Só pode pelo azar que temos tido. Incrível.

Finais à Hitchcok só deviam ser no cinema.

E mais: Raiva de gajos como o Luis Freitas Lobo. Um triste que criticou os adeptos do Nacional pelos cânticos a favor do Benfica no jogo Nacional-porko, mas nunca o v indignado pelos porkos, nos jogos nacionais ou internacionais, seja onde e com quem estejam a jogar, gritem slb fdp slb. Nojo do jornalismo tendencioso. camada de lacaios.
Não vi também nenhum jornalista condenar as verborreias de um tal canalha chamado kelvin, por proferir aquelas infelizes afirmações ao dizer que era do chelsea desde pequenino. Palavras que são seguidas e imitadas por jovens.

Uma tristeza este jornalismo. Assim como este futeluso.

Saudações Benfiquistas a todos.

VIVA O BENFICA. SEMPRE.

E_PluribusUnum

Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?

Mestre30

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:06
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?
Vais a um sitio onde se vendam bilhetes e já te dizem se tens bilhetes de oferta. Tb recebi esse mail.....

BoaVida

As pessoas que conheço de Paços de Ferreiro, dizem que não é tão linear haver facilitsmos por parte do paços uma vez que há rivalidade com o Porto, e os pacenses não gramarem os tripeiros. Marcar o mais rápido possível e passar para a frente do campeonato o quanto antes ao longo dos 90 minutos colocando  a pressão neles é fulcral.

SW

Como ficou o Paços - Porto da época passada? Foi aquele em que o Melgarejo marcou?