CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 15:01
Agora imaginei o Shoky a passear por volta das 20:30 e ver festejos. ;D Depois pensa "enfim, mais um campeonato perdido...", só que, de repente, vê muito vermelho e pensa "que raio...", vai lá ver e eram Benfiquistas a festejar.

LOL
Imagino as reações dele. Eram do género ":(" misturado com ":disgust:", que passavam para um ":confused:" e acabavam em ":dance:".

FreddyAduFan

andei (alias, andamos maior parte de nos) meses a dizer que tinhamos que chegar ao dragao com 4 pontos de avanco ou nao eramos campeoes, e no fim (muito provavelmente) aconteceu o que maior parte das pessoas previa. Essa do futebol ser imprevisivel e que a "bola e redonda" e coisas assim ja deu o que tinha a dar.

Invejo os que ainda tem ilusoes / esperanca, sinceramente, mas os meus 34 anos ja nao dao para isso. Queria tanto estar errado, enfim.

Arbuckle

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:56
Hoje não estou nervosos, nem ansioso...nada.
Estou aborrecido e à espera que tudo acabe para podermos fazer o luto a este campeonato.

E dá-me asco a perspectiva de ver 90 minutos do Benfica como se o jogo fosse para o torneio do guadiana,

Já estou assim desde o Estoril, nem o jogo com o Chelsea vi (sabia que o Benfica até podia jogar bem, mas marcar golos é outro andamento).

L0W

Andris

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 15:00
Oh Andris , o Jardel até pode ser razoável vá , para a liga tuga , em 90 % dos jogos.

Mas , já nem o Luisão tem capacidade física para fazer os jogos todos que faz .

Na europa o jardel fez mais merda do que jogos razoáveis , e tendo o Benfica em luisão um gajo que já está a perder muitas capacidade só tem de ter um terceiro central de grande nível .

E não é assim tão difícil , porque se se investe em salvio com os extremos todos que se tinha também se podia investir num central .

Ou isso ou deixarem o Miguel Vítor jogar , que nunca percebi porque não se gosta dele.
Lá está, é o que eu disse: ele para 3º central serve, mais do que isso não.

E também concordo que devíamos arranjar alguém decente que comece a substituir o Luisão.

A verdade é que devíamos reforçar bem a defesa: um lateral-direito (vender Maxi, se possível), 1 / 2 centrais (caso Garay saia e mais 1 para substituir o Luisão) e, claramente, um lateral-esquerdo titular.

E também convém arranjar algum médio que substitua (bem) o Matic.

Enquanto ao Miguel Vítor, também desconheço o problema...

mWo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 15:03
eu nem sei se vejo o jogo do porto ou o do Benfica  :confused:

Ver o jogo do porto para quê?
pensa um bocado que chegas lá

Para sofrer ainda mais? Já me chegaram os dois últimos jogos...
É óbvio que vou ver o Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:04
um pessimista é um otimista bem informado

Exacto, para mim hoje só pode estar optimista quem não faz a mínima ideia do que é o tugão.

Zlatan_Messi

estive a ver partes da conferencia de imprensa do JJ e basicamente o que retirei foi- ja fomos e vamos ficar pela taça

a13263

Stem

João Bajanca
DIVULGUEM...

"Jogadores, do Paços ameaçados!

O "braço-armado" portista sabe bem onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias, todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às famílias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

Arbuckle

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Maio de 2013, 15:06
andei (alias, andamos maior parte de nos) meses a dizer que tinhamos que chegar ao dragao com 4 pontos de avanco ou nao eramos campeoes, e no fim (muito provavelmente) aconteceu o que maior parte das pessoas previa. Essa do futebol ser imprevisivel e que a "bola e redonda" e coisas assim ja deu o que tinha a dar.

Invejo os que ainda tem ilusoes / esperanca, sinceramente, mas os meus 34 anos ja nao dao para isso. Queria tanto estar errado, enfim.

Claro, era os 4 pontos ou a derrocada, e até os jogadores o sabiam (por isso festejaram na Madeira).

20Nico Gaitan20

Citação de: L0W em 19 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 15:03
eu nem sei se vejo o jogo do porto ou o do Benfica  :confused:
Eu não percebo é como têm essa dúvida.
muito simples quer se queira ou não o jogo do titulo se jogo em paços,na luz com maior dificuldade ou nao o benfica vai vencer,no paços não acho que seja assim tao favas contadas como muitos dizem

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 15:07
estive a ver partes da conferencia de imprensa do JJ e basicamente o que retirei foi- ja fomos e vamos ficar pela taça
E já fomos mesmo... Não tivesse acontecido o empate contra o Estoril.