CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Agora imaginei o Shoky a passear por volta das 20:30 e ver festejos. ;D Depois pensa "enfim, mais um campeonato perdido...", só que, de repente, vê muito vermelho e pensa "que raio...", vai lá ver e eram Benfiquistas a festejar.

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:56
Hoje não estou nervosos, nem ansioso...nada.
Estou aborrecido e à espera que tudo acabe para podermos fazer o luto a este campeonato.

E dá-me asco a perspectiva de ver 90 minutos do Benfica como se o jogo fosse para o torneio do guadiana,

Hoje é o dia que estou mais na merda...

mWo

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 15:01
Agora imaginei o Shoky a passear por volta das 20:30 e ver festejos. ;D Depois pensa "enfim, mais um campeonato perdido...", só que, de repente, vê muito vermelho e pensa "que raio...", vai lá ver e eram Benfiquistas a festejar.

LOL

Lost_88

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 15:01
dass,e era..

Andris

Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:58
Temos é que entrar bem no jogo e marcar logo um golo nos primeiros 5, 10 minutos.

Se o Paços marcar 1 golo e não sofrer nenhum na 1ª parte também ajuda.

Para ser completamente sincero, nem se por acaso o Paços esteja a vencer ao intervalo sobe a minha expectativa. Porque na 2ª parte, os gajos davam a volta seja de que maneira for...
Eu só acreditava no título se aos 85 minutos estivesse 3-0 neste jogo e 5-0 lá em cima.

Tacuara1992

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: farmacia franco em 19 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:45
A verdade é que se ganharmos o campeonato muito temos que agradecer ao Paços...

Se isso acontecer, é ajudá-los a constituir o plantel na próxima época com jogadores de qualidade que eles necessitem.

O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .

Sim mas tivemos numa final da Taça Europeia com esse jogadores e eles deram algum contributo, quer dizer entao que nas outras equipa europeias há muito pior.

Não chega para ganhar títulos .

Exacto. Até porque em todas as equipas campeas, não há sempre patinhos feios, ou jogadores com pouca qualidade. Como diz JJ, existem aqui e na China

nuno golos 21

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .
Pá, o Jardel para 3º central dá bem, agora para titular nem para isso, se bem que ele esteve bem naqueles 2 meses que o Luisão esteve bem.

Agora no Roderick concordo contigo. Mas não temos mais nenhum médio-defensivo sem ser o Matic...

alias eu não trocaria o Jardel com o Cahill, e portanto joga no Chelsea

mWo

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 15:02
Estou aborrecido e à espera que tudo acabe para podermos fazer o luto a este campeonato.

E dá-me asco a perspectiva de ver 90 minutos do Benfica como se o jogo fosse para o torneio do guadiana,

Hoje é o dia que estou mais na merda...

Na merda, estive eu a semana toda. Hoje é capaz de ser o dia mais tranquilo de todos...

20Nico Gaitan20

ForçadoBloqueio

Shoky

mWo

iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2013, 15:00

Shoky vai passear durante o jogo. pode ser que tenhas uma alegria quando menos esperas

Para quê?
Se vi o jogo com o Porto...aguento bem ver esta merda.
Passear para depois ter de comer com os festejos na rua? Thanks, but no thanks.
ah yeh esqueci me que es do norte  :rir: poor shoky

20Nico Gaitan20