CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

smjagol

Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2013, 14:48
Seja o que Deus quiser.
ele nao esta no meio de nos!!!
cada vez penso mais isso.
Deus não esta nunca com os Benfiquistas...
fdx eu até Fátima vou se ganhar-mos o campeonato, dou la 2 voltas de joelhos a gritar por Jesus....
uma x que seja meu Deus, faz um milagre para o nosso lado, vá laaaaaaaaaa

Blitz

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:49
Seja o que Deus quiser.
Oh, tão já foste...

Eu ainda quero acreditar que isto tudo é apenas uma jogada para sermos campeões na última jornada de modo a aprendermos algo acerca de postura e humildade.
Vamos ver ;D

cernache1

Citação de: evorici em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 14:48
Se por milagre o Benfica for Campeão, uso como avatar durante uma semana (até ao jogo da Taça), esta imagem que fiz.

posso usa-lo tambem, caso confirmar

Durante um ano. E até vestia uma saia para ir ao Jamor. E olhem que vou là estar. (com calças, obviamente...)

Andris

Citação de: xungaria em 19 de Maio de 2013, 14:50
Se houvesse justiça....o porto hoje perdia o campeonato no minuto 92 e o Pinto da Costa sofria um AVC fatal
Pois, está bem...

Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2013, 14:51
Seja o que Deus quiser.
Oh, tão já foste...

Eu ainda quero acreditar que isto tudo é apenas uma jogada para sermos campeões na última jornada de modo a aprendermos algo acerca de postura e humildade.
Vamos ver ;D
Por acaso era bem-feito. Isso e o Paços empatar o jogo aos 92 minutos.

MikeSLB4Ever

Se houvesse justiça....o porto hoje perdia o campeonato no minuto 92 e o Pinto da Costa sofria um AVC fatal

Era juntar o útil ao agradável.

cernache1

Esse fdp deve chegar aos 120.

tquaresma

Nem sou de ter este tipo de feelings pessimistas, mas hoje desconfio que ao intervalo já o Porto dá 2 ou 3

Shoky

Seja o que Deus quiser.
Oh, tão já foste...

Vamos ver ;D

lula da silva

Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2013, 14:49
Vai ser um ambiente bem triste no estadio....a menos que tenha havido borlas e esteja lá pessoal todo contente a tirar fotos e a bater palmas de tão boa que foi a época para eles...

Se fosse a ti não acreditava nessa do pessoal triste. Vai estar tudo porreiro, a bater palmas e a apoiar a equipa. Para pena dos nossos adversários (que nos querem ver é a chorar e a atirar calhaus aos jogadores) e, pelo que tenho visto, para uma razoável parte dos utilizadores deste fórum.

farmacia franco

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:45
A verdade é que se ganharmos o campeonato muito temos que agradecer ao Paços...

Se isso acontecer, é ajudá-los a constituir o plantel na próxima época com jogadores de qualidade que eles necessitem.

O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .

Sim mas tivemos numa final da Taça Europeia com esse jogadores e eles deram algum contributo, quer dizer entao que nas outras equipa europeias há muito pior.

joaopedropj

Não estou nervoso, nem consigo acreditar que vamos ser campeões... Depois de sábado, dei por encerrado este campeonato, já não consigo sofrer mais... Espero uma boa vitória neste jogo, para todos os adeptos que quase vão esgotar a LUZ.. Força Benfica...

vaisputo

Depois do que sofremos nesta semana, do que sofremos nos últimos anos... os Benfiquistas mereciam ter um bocadinho de sorte, uma vez na vida.

Vamos ver. Eu acredito a 5% que podemos ser campeões.

a13263

Seja o que Deus quiser.
Oh, tão já foste...

Vamos ver ;D

E se nós é que precisamos dessas lições? É que eu ouvi buzinadelas e foguetes no sábado...

Zlatan_Messi

Ok já desisti de ir dormir.... talvez vá ao cinema, preciso de estar longe de onde possa saber os resultados

Andris

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 14:49
O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .
Pá, o Jardel para 3º central dá bem, agora para titular nem para isso, se bem que ele esteve bem naqueles 2 meses que o Luisão esteve bem.

Agora no Roderick concordo contigo. Mas não temos mais nenhum médio-defensivo sem ser o Matic...