CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

wilson93

pjin1980

Nao tenho nenhuma esperanaç, ou melhor tenho 1% de esperança...e se esse 1% se vier a verificar, só digo ima coisa...

Portistas me aguentem a noite toda e o resto da semana toda....

isa_2013

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:44
A minha motivação para hoje é tanta como passar 2 horas a levar chapadas no focinho.
isso é o que os adeptos deviam ter direito a fazer neste final de campeonato,um fila de jogadores/equipa tecnica e presidente, outra de adeptos a levaram chapadas durante 2 horas de certeza que para o ano comiam a relva em tds os jogos!!!

Andris

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 14:45
A verdade é que se ganharmos o campeonato muito temos que agradecer ao Paços...

Se isso acontecer, é ajudá-los a constituir o plantel na próxima época com jogadores de qualidade que eles necessitem.

Mas qual ganharmos amigo...
A questão hoje é apenas se o Porto dá goleada ou nos dá esperanças até ao fim.
Que ganham é evidente.
Mas eu não estou confiante que ainda vamos ser campeões! ;D

E estou-me a rir porque, quando faço um comentário do género, dizem-me uma coisa do género.

mWo

Se por milagre o Benfica for Campeão, uso como avatar durante uma semana (até ao jogo da Taça), esta imagem que fiz.

Blitz

isa_2013

The_Riggs

Se isso acontecer, é ajudá-los a constituir o plantel na próxima época com jogadores de qualidade que eles necessitem.

O Benfica nem o seu plantel sabe construir , quanto mais o dos outros ...

Ridículo ter de disputar uma final europeia com jardeis ou lançar rodericks no jogo do título .

Semper_SLB

Vai ser um ambiente bem triste no estadio....a menos que tenha havido borlas e esteja lá pessoal todo contente a tirar fotos e a bater palmas de tão boa que foi a época para eles...

evorici

Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 14:48
Se por milagre o Benfica for Campeão, uso como avatar durante uma semana (até ao jogo da Taça), esta imagem que fiz.

posso usa-lo tambem, caso confirmar

J_PN

Se for daqueles jogos em que eles estão empatados até aos 70 minutos, vai haver suicidios em massa da nossa malta :(

cernache1

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 14:47

Mas qual ganharmos amigo...
A questão hoje é apenas se o Porto dá goleada ou nos dá esperanças até ao fim.
Que ganham é evidente.

Por isso mesmo.
A desilução nem nasce nem morre hoje.
Ficamos lixados por se confirmar que não foi um pesadelo. Apenas a nossa triste realidade. Por culpa propria, pela corrupção, por o futebol nunca ser justo.

mWo

Citação de: evorici em 19 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: mWo em 19 de Maio de 2013, 14:48

posso usa-lo tambem, caso confirmar

Na boa  O0

xungaria

Se houvesse justiça....o porto hoje perdia o campeonato no minuto 92 e o Pinto da Costa sofria um AVC fatal