CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Nick Valensi

A questão aqui não é nós não acarditarmos no Benfica, é não acarditarmos no Paços

goscinny13

20Nico Gaitan20

vou é procurar as 7 bolas de cristal e pedir ao dragão sagrado se faz o Benfica campeao hoje, é que só assim é que vamos lá  :-X

PudimDanone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 17:32
vou é procurar as 7 bolas de cristal e pedir ao dragão sagrado se faz o Benfica campeao hoje, é que só assim é que vamos lá  :-X

O gajo é um dragão pá.... lol

Piksi

Se tivéssemos feito o nosso trabalho contra o Estoril nada desta merda estava a acontecer agora, parabéns Jesus.

pcssousa

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 17:31
É que eu poderia jurar que o porto não vencendo não é campeão... mas o que vejo é uma festa antecipada em directo na sporttv.
Fazem a festa antes do tempo, algo do qual nos acusaram a nós... pode ser que tenham azar... nos descontos.

maninga

É que eu poderia jurar que o porto não vencendo não é campeão... mas o que vejo é uma festa antecipada em directo na sporttv.

era bem que se fodessem. Que o Paços ganhe o jogo!!!!

Roenin

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 17:31

E os arrogantes somos nós.

E o karma fodeu-nos. Já eles são décadas disto e não lhes toca o azar... impressionante.

Pacto com o diabo, porque tudo isso é estatisticamente improvável.

Trapattoni

Mestre30

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 17:33
Fazem a festa antes do tempo, algo do qual nos acusaram a nós... pode ser que tenham azar... nos descontos.
Até ia ter ctg à Figueira pra festejar!!

Benfiquismo

Citação de: Piksi em 19 de Maio de 2013, 17:33
Se tivéssemos feito o nosso trabalho contra o Estoril nada desta merda estava a acontecer agora, parabéns Jesus.

Isto

Roenin

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 17:33

Nah... isso era ao contrário.

HoMiCiDaL

toda a gente sabe que os Porcos se agigantam nestes momentos, o Benfica borra-se

por isso é que já toda a gente inclusive nós, damos o campeonato por entregue.

acho que não há mal nenhum admití-lo, esperando que desta vez lhes corra mal apesar de ser pouco provável.

Mestre30

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Maio de 2013, 17:35
toda a gente sabe que os Porcos se agigantam nestes momentos, o Benfica borra-se

por isso é que já toda a gente inclusive nós, damos o campeonato por entregue.

acho que não há mal nenhum admití-lo, esperando que desta vez lhes corra mal apesar de ser pouco provável.
É mais fácil sair-me o euromilhões do que estes cães perderem hoje o título.

DeadPool