CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Puches

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 19:55
As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

nós morremos ontem e não merecemos ser campeões

no entanto isso não me impede de no prox fds tar com os ouvidos colados ao relato do paços

se acontecesse o impossível acho que o bufas morria
Não concordo que não merecemos ser campeões. E acredito que o possamos ser. Muita coisa vai correr nos bastidores. Dinheiro para uns e para outros. Pressões sobre uns e outros. Promessas futuras. Nem o fcp acredita muito na sua equipa, nem o Paços quer fazer figura de otário. Tudo pode acontecer. Mas que é preciso ganhar ao Moreirense, isso sem dúvida. Que estamos em Portugal, que estas coisas estão previstas, que o fcp não perde na última jornada, sem dúvida.
Mas custa o quê acreditar?

Di maria

OFF TOPIC: NÃO HÁ NINGUÉM QUE TENHA BILHETES A MAIS PARA O JAMOR  E QUE ME QUEIRA VENDER...MANDEM PM

Zlatan_Messi

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:36
A sorte não vai estar sempre de costas voltadas para o Benfica. Pensamento positivo e nunca se sabe.

Bla bla bla.

sim realmente é melhor vir para aqui destilar veneno.

Não é veneno. É ser realista. Até agora quantas vezes eles tiveram sorte e nós azar?

Pensamento positivo nunca se sabe. Na liga Europa tivemos essa sorte e estamos na final.

KRF

LR1904

Já duvido que ganhemos o jogo, quanto mais o porto perder pontos na jornada do titulo.

HS10

Eu dou 100 euros ao raio do arbitro do paços-porto pra ele roubar pro paços :p

Somos muitos, se todos dessemos algum dinheiro ao arbtitro será que iamos lá?

Agora a sério, o Porto tem este jogo já controlado de certeza. Ontem para alem de o Jesus ter errado um pouco, tivemos azar... Ainda por cima o pucilga nem dei tempo de desconto por causa da invasao de campo...

Zlatan_Messi

Di_Maria

Eu não vou ver o jogo do Benfica vou ver o do Paços.

Sou masoquista, vou gostar de ver a palhaçada que vai ser. Ou vem ai penalty e já ninguém ( comunicação social ) vai dizer nada porque ganharam ao Benfica e são justos vencedores ( sempre a mesma conversa ) ou vai haver o reeditar do nacional - porcos em que abdicam de jogar á bola e aos 20 min estão todos juntos na bancada a festejar.

KRF

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 21:09
Já duvido que ganhemos o jogo, quanto mais o porto perder pontos na jornada do titulo.
Senão ganharmos ao último então não mereciamos o campeonato..

misteryeyes

Na Bola o jogo está às 16:00h de Domingo, confirma-se?

É que chego de Amesterdão ao Porto às 12.30h, o que vai-me complicar a logística para chegar a horas à Luz...  :bah2:

idefi

Citação de: misteryeyes em 12 de Maio de 2013, 21:20
Na Bola o jogo está às 16:00h de Domingo, confirma-se?

É que chego de Amesterdão ao Porto às 12.30h, o que vai-me complicar a logística para chegar a horas à Luz...  :bah2:

a hora ainda nao esta confirmada

Wach Wíinik

O Paços nem ganhou o seu jogo...agradeçam antes ao Braga... inúteis do caralho!