CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

red-dawn

As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

Bailey

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 19:55
As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

nós morremos ontem e não merecemos ser campeões

no entanto isso não me impede de no prox fds tar com os ouvidos colados ao relato do paços

se acontecesse o impossível acho que o bufas morria

Andris

É verdade que a esperança é sempre a última a morrer, mas não vou aplicar isso neste caso. Não quero ser masoquista.

JSLB_90

Ontem tava de rastos e não acreditava minimamente em nada tava para murrer. Hoje estou de rastos, para murrer, mas acredito numa alegria de paços de ferreira  :cry2: Que doença meu deus

sergioneo

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 18:52
Simples. Pouco publico. 3 pontos. Tristeza nas bancadas. Em Paços os da casa empatam no ultimo minuto dos descontos. Acaba o jogo. Ninguém acredita mas assim mesmo vai acontecer.

Dieu bénisse.
eu acredito...se houvesse justiça no mundo...justiça divina..
acreditas??se fosse verdade..o bufas ja tinha morrido ha mt tempo...

andre_lourenco

Como já disseram aqui...
É esperar pelo fim dos jogos, fazermos o nosso jogo e ganharmos.
Com sorte o Paços ganha no último minuto e o pdc tem um ataque cardíaco e morre...

JSLB_90

Citação de: andre_lourenco em 12 de Maio de 2013, 20:30
Como já disseram aqui...
É esperar pelo fim dos jogos, fazermos o nosso jogo e ganharmos.
Com sorte o Paços ganha no último minuto e o pdc tem um ataque cardíaco e morre...

Basta um empate, mas o nojento mor dar o badagaio era justiça divina, Que nojento nunca vi um igual

Zlatan_Messi

A sorte não vai estar sempre de costas voltadas para o Benfica. Pensamento positivo e nunca se sabe.

Karel Alinho

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 20:06
É verdade que a esperança é sempre a última a morrer, mas não vou aplicar isso neste caso. Não quero ser masoquista.

Somos dois. O problema é que por mais zangado que esteja, amo o Benfica e lá no fundo vem sempre aquela esperança atormentar-me o espírito. Só que desta vez estou a tentar recalcar para não doer demasiado. Ontem já foi mau que chegue...Mas pode ser que sim, é sempre o filho da mãe do "mas pode ser que sim".

J_PN

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:36
A sorte não vai estar sempre de costas voltadas para o Benfica. Pensamento positivo e nunca se sabe.

Bla bla bla.

Zlatan_Messi

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:43

Bla bla bla.

sim realmente é melhor vir para aqui destilar veneno.

Blitzer

J_PN

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:43

Bla bla bla.

sim realmente é melhor vir para aqui destilar veneno.

Não é veneno. É ser realista. Até agora quantas vezes eles tiveram sorte e nós azar?

Andris

Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2013, 20:36

Somos dois. O problema é que por mais zangado que esteja, amo o Benfica e lá no fundo vem sempre aquela esperança atormentar-me o espírito. Só que desta vez estou a tentar recalcar para não doer demasiado. Ontem já foi mau que chegue...Mas pode ser que sim, é sempre o filho da mãe do "mas pode ser que sim".
Eu à bocado estava a pensar numa coisa e, poucos minutos depois, leio quase exatamente o que estava a pensar, até vou citar o comentário:

CitaçãoTá-me a dar uma enorme vontade de apoiar o Benfica outra vez. Ontem disse mil vezes aqui em casa que nunca mais via futebol, nunca mais queria saber de nada depois disto e já me tá a dar uma vontade danada que chegue o jogo contra o Chelsea. Uma pessoa não consegue mesmo ficar afastada deste clube. Incrível como é que ontem estava pela hora da morte e hoje já tou á espera que chegue o próximo jogo...

Karel Alinho

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2013, 20:36

Eu à bocado estava a pensar numa coisa e, poucos minutos depois, leio quase exatamente o que estava a pensar, até vou citar o comentário:

CitaçãoTá-me a dar uma enorme vontade de apoiar o Benfica outra vez. Ontem disse mil vezes aqui em casa que nunca mais via futebol, nunca mais queria saber de nada depois disto e já me tá a dar uma vontade danada que chegue o jogo contra o Chelsea. Uma pessoa não consegue mesmo ficar afastada deste clube. Incrível como é que ontem estava pela hora da morte e hoje já tou á espera que chegue o próximo jogo...

Sem tirar nem pôr.