CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Covenant

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:21
Nunca vi o Benfica marcar um golo nem ganhar um jogo quando vejo o jogo através da net! E parece que não vai ser hoje tb!!
Talvez fosse hora de deixar de ver.

Rijkaard21

Fiquem a bater palminhas a estes artistas durante toda a madrugada...

|OnE|

BrunoP

Falta de estofo, a perder com um Moreirense, nao merecem mesmo o publico que têm, incompetentes.

Person14slb

Estes jogadores não merecem o apoio dos adeptos. Vergonhoso. Parece que não querem jogar.

Indepentemente da roubalheira que está a acontecer em Paços de Ferreira, não se pode jogar tão mal.

ElMagoSLB

O Vitor Pereira é um burro!

O ano passado 'entreguem as faixas', este ano 'sujinho, sujinho', ele não tem MESMO noção do clube onde está, que resolve as coisas sem ele saber!

flavioslb

SorcereR

De besta a bestial em 4 jogos. Não ganhar 4 jogos seguidos é demais para o Benfica, somos um clube de Glórias.

isamdr

O campeonato foi perdido ha 2 semanas atrás, no jogo com o Estoril... ainda hoje nao consigo perceber como é que empatámos esse jogo...

Dimaria31

Vi o golo do Porto, é mesmo vergonhoso, nao há outra palavra vergonhoso. No entanto nao justifica a exibição do Benfica

JustMe

Os jogadores estão a cagar-se para este jogo, nitidamente.

Nem quero imaginar como será a final da Taça...

F1

Pensei que já era muito dificil ficar pior... enganei-me.

Esperava em Paços uma expulsão e um penalti, não pensei é que fossem em simultaneo.

Agora ver o Benfica até dores de cabeça me dá... fdx.

Johnny1904

Só volta a humilhação frente ao Guimarães e venha de lá essa estátua.

slbforever95

No fim do jogo tudo a aplaudir os meninos que eles tão tristes