CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

joan carles

Grande planificação da época. Muito inteligente. Boa rotação  do jogadores e de sistema. Mais ele o sabe todo

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 19:21
Total falta de respeito pelos adeptos...um nojo.

Vi agora o lance do golo do titulo...fascinante o tugão.
Simulação e fora da área.
Le Tugón Vintage.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 19:20
Ainda me vou rir se o paços com 10 jogadores empata o jogo e nos perdemos com o moreirense em casa. :2funny:

era o que eu ia dizer.

absurdo isto absurdo.

fosse a situação ao contrário e o porto NUNCA deixaria ganharmos à vontade e com uma diferença de 4 pontos.

corruptos e tal e o caralho, mas não é só essa a diferença. eles têm muito mais vontade e mentalidade ganhadora.

Como é que o Benfica pode ter mentalidade ganhadora se não ganha lol

Ricardo2306

Que vergonha fdx
Voltem a recebê-los que eles agradecem assim, sem esforço sem dedicação sem entrega sem nada a não ser os bolsos cheios e nós de bolsos vazios a sofrermos, isto infelizmente é o Benfica de hoje perdemos e recebemo-los  como se tivesse-mos ganho e depois brindam.-nos com isto.... :disgust:

Red Zeppelin

Pro caralho com esta merda.
Fdx, a sério, estou que nem posso.
Depois de ver o penalti e expulsão ridícula no jogo dos porcos só temos é que ganhar para contestar este campeonato como os batoteiros gostam de fazer.
E mais importante ainda, que falta de respeito para com todos os Benfiquistas!!!!!!!!!!!

Rawkzter

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2013, 19:21
Os gajos que diziam que o Paços ia facilitar deviam pintar a cara de merda quando se conclui que os nossos jogadores ainda se esforçam menos que eles...

^ISTO

Koto

Tanto apoio deveria ser obrigatoriamente correspondido com uma exibição decente.

É que assim... nem a Taça.

PattyBrooks

Sinceramente depois do que estou ver hoje só tenho uma coisa a dizer: O Campeonato que vá para o Norte porque vai muito bem, que falta de categoria dos jogadores... sem respeito nenhum pelos adeptos. Não são sequer capazes de fazer o que é obrigação deles.

ppfinder

Até fazem o favor de perder para que nem o roubo de paços se possa contestar.

Epá que desilusão. Não tinha esperanças nenhumas, mas pelo menos que ganhassem o jogo.

ChEsTeR

como é que me aparece um gajo no meio de 4 abéculas que ficam parados a olhar?

lonstrup

desde que garantamos a ida à liga dos campeões, e continuemos a ganhar o campeonato dos videos de motivação, tudo está bem

somos o arsenal

cernache1

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 19:22
Isto é uma vergonha. Defendi que Jesus deveria ficar...mas se não ganha este jogo, deve-se por no caralho já amanhã. Atitude miserável, desrespeitosa para os adeptos que tudo fazem para seguir a equipa. UMA VERGONHA, CARALHO!

Isso. RUUUUUA !!!!!!!

Rik77

Que vergonha me estão a dar hoje...enfim, ainda se os porcos jogassem alguma coisa, é frustrante perder um campeonato assim.

SW