CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

fyure

Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2013, 19:29
Não sei o que dizer... fui um dos primeiro a pedir a demissão de Jesus após o empate com o Braga em casa.
Fui um dos primeiros a pedir a renovação, por volta de Janeiro de 2013.
Sinceramente não sei o que dizer, esta atitude dá razão a quem ao longo da época foi dizendo que Luís Filipe Vieira e Jesus estão a mais no Benfica!
De facto o Benfica não é isto... festejar antes de vencer e desistir antes de perder!
Que desilusão!

Dói ler isto, mas é a verdade.

Diabo88

Não vi o golo dos porcos mas um amigo disse-me que foi em fdj!!!  :tickedoff:

wilson93

Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: KRF em 19 de Maio de 2013, 19:43
Precisasse o Paços do resultado para ir á Champions e a história talvez fosse diferente
ate nisso tivemos azar...pqp o braga

O Braga é só outra equipa de inúteis como o Sporting, não se pode contar com esses cabrões para nada.

Simao88

Citação de: wilson93 em 19 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: KRF em 19 de Maio de 2013, 19:43
Precisasse o Paços do resultado para ir á Champions e a história talvez fosse diferente
ate nisso tivemos azar...pqp o braga

O Braga é só outra equipa de inúteis como o Sporting, não se pode contar com esses cabrões para nada.
mas contra nos matam-se

KRF

Citação de: Diabo88 em 19 de Maio de 2013, 19:43
Há um gajo do Paços que coloca o JM em jogo

SW

Citação de: Diabo88 em 19 de Maio de 2013, 19:43

Ao menos ganhar o nosso jogo para nos podermos queixar do escândalo que esta a acontecer na Mata Real.

ASMor

Citação de: desertfox em 19 de Maio de 2013, 19:42
Lamento mas á muita gente que não vai gostar do que eu vou dizer. Esta completamente justificado a título do Porto e neste caso mesmo sem ver o golo do porto só tenho que dizer que este ano fica bem entregue o título ao Porto.

Passo a citar perder 4 pontos em 3 jogos é muito grave, ou seja empatar com o Estoril depois perder fora na casa do Porto só por isso Ja mereciam perder o campeonato. Mas para cumulo disto tudo quando têm que ganhar sem sombra de duvidas este jogo e estão a perder ao intervalo o que posso dizer mais, como posso eu julgar um golo se é valido ou não quando o Benfica precisa de ganhar este jogo e esta a perder??????? Digam-me???????
Tretas, se n fosse os roubos bem que podíamos começar a perder pontos a 5 jornadas do fim que ainda ficávamos a 3 ou 4 do porco

brazio

Roenin

Citação de: Redneck em 19 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Redneck em 19 de Maio de 2013, 19:29
Mudar de opinião sobre o JJ por causa de um jogo destes é de rir...

Pois é. O jogo está a ser brilhante, assim como o foram os anteriores.

PElo menos eu não mudei de opinião.

Para mim não é  Diabo nem é Deus.

A nossa competitividade aumentou, depois faltam os títulos. Já sabemos que vai continuar, mas também para entrarem incertezas como o Paulo Fonseca ou o Rui Vitória, prefiro não arriscar uma viagem a tempos de miséria extrema.

Apostasse-se num grande nome (= grande palmarés). Isso é que era! Temos condições financeiras para tal e o clube está muito mais atractivo por ter ressuscitado a nível europeu.

Concordo que era preferível um treinador mais que batido. Mas continuo a preferir sangue novo e uma aposta arriscada que mais anos a um perdedor nato.

O JJ vai para o porto para confirmar a teoria de que lá qualquer um ganha.

tulio_slb

Roting