CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

PudimDanone

O que interessa onde eles estão..? Só sabem queimar cachecóis.

vrtds

estranhamente aqui na zona nem uma só buzinadela...
silêncio e silêncio...
na semana passada ouvi mais duas buzinadelas do que hoje...

|OnE|

Imprimam fotos do penalti e ide lá oferecer-lhes e chamar-lhes corruptos.

Sabry10

Pior q perder o campeonato é deixarem festeja los no marquês vergonha eu aqui no porto levo com pedras partem me o carro por dar uma volta nos aliados... :disgust:

joaonunes

Offtopic: Quando é que os porcos começaram a dizer que a data de fundação foi em 1983?

xeriff

somos adeptos de merda , todos sem excepção , eu incluido...andamos a 30 anos a levar com isto e nada fazemos, hoje atingiu o pico do Vergonhoso , como se marca um penaltie destes e se expulsa um jogador do paçõs por uma falta que nem se quer fez? e nós tristes e cabisbaixos a insultar os diirgentes , o treinador , os jogadores...mentalizem-se nem o Barcelona era campeão em Portugal

Trankas1904

Estive lá...até ao intervalo.
Não duvidei do nosso jogo, mas pelas noticias que vinham de paços era inglório.

MeScAlIn

Umas palavras para se reflectir...

Perdemos mais um campeonato para o pior treinador do Porto dos últimos anos. Um treinador que foi mau nas competições europeias, mau na taça de portugal, mau na taça da liga e que consegue ganhar um campeonato sem derrotas. Feito que treinadores como Mourinho e Vilas Boas, com épocas estrondosas, não conseguiram. Feito num ano em que o Benfica teve o ano mais regular dos últimos 3 anos. Feito que nem serve muito provavelmente para a renovação de mais 1 ano, porque é mau treinador e toda a gente consegue ver isso.

Eu próprio já reflecti sobre isto e a conclusão que tiro é, tire-se o Vitor Pereira e meta-se o X ou o Y, e o resultado é igual. Podendo ser até melhor no fim.

O Jorge Jesus também me cria muitas dúvidas na cabeça, mas mesmo que se encontre um melhor, fico com a sensação que o resultado final é igual. Penso que o mal não está no Jesus, há muito jogo sujo do outro lado.

Podemos falar do jogo com o Estoril, mas se calhar é normal, numa época tão regular e com tantos jogos que se tenha uma ligeira quebra. Acontece é que nós não podemos ter quebras nenhumas. Com a prestação deste ano, em épocas de Mourinho talvez fossemos campeões. Talvez porque não nos deixavam na mesma.

O Jesus pelo menos tem que ficar mais 1 ano. Em relação ao ano passado, com menos recursos, teve uma melhor prestação: 2º lugar, 1 final europeia e talvez 1 taça de Portugal. Melhorou. Para o ano vai ter mais pressão porque vai ter que fazer melhor do que este ano e não tem muito por onde pegar, ou ganha o campeonato, ou ganha a liga dos campeões. Tudo o que seja diferente disso é pior do que este ano.

Red Eyes

parras_bs

andre6664

Falei agora com um portista e disse-lhe que um tropeção fora de área foi transformado em vermelho e penalty e com ajudas dessas torna-se tudo mais fácil...
resposta: vem-me falar do jogo benfica-sporting....