CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Jotenko

Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:49
Esta foi a época qe mais vezes fui pa cama completamente fodido e frustado com isto, já nao sofria há mt, acho qe ninguem merece isso. E outra coisa o Benfica para mim só irá ganhar quando comprar defesas.

administrador

Mas ninguém do Benfica abre a boca sobre o "penalty" do James?

Musicouvinte

Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:49
Esta foi a época qe mais vezes fui pa cama completamente fodido e frustado com isto, já nao sofria há mt, acho qe ninguem merece isso. E outra coisa o Benfica para mim só irá ganhar quando comprar defesas.
Concordo contigo, a defesa do benfica só mete água. O Jardel não tem qualidade, vai dando para safar, o Roderick nem vou querer falar, se se lesiona o Garay ou o Luisão ficamos sem jogadores q consigam render estes dois. Os laterais... nem o Maxi dá para aproveitar !

Meio campo, e isso deu para ver com o Estoril, se se lesiona o enzo ou o matic, o jogo do benfica termina.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:46
José Peseiro Número 2...
Não iamos ser campeões? :knuppel2:

Sim.

Então mas o mundo acabou hoje?

:huh:
Claro que não! Domingo temos um troféu pra ganhar.........e eu vou lá estar para apoiar o Benfica!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Acho bem.

Mas que não te atrevas a falar com a Filipa Pereira em directo para a Sic!

É que da última vez que o fizeste deu asneira...
Não deu asneira nenhuma......ganhamos 3-1!  :tonge:
Mestre,continuo com a convicção que com o Veiga não perdíamos este campeonato...  :cry2:
Com o Veiga no Benfica...........hoje estariamos a festejar o Bi-Campeonato. Garantidamente!

z3_rui

Benfiquista_de_1ª brigado.

Mestre30

Citação de: administrador em 19 de Maio de 2013, 23:54
Mas ninguém do Benfica abre a boca sobre o "penalty" do James?
Achas?!?!?!?!? Só falavam se alguém pedisse a demissão do Vieira.

Sabry10

Citação de: goscinny13 em 19 de Maio de 2013, 23:53
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/946563_152928524887549_679084805_n.jpg

QUE m*rda é esta fds??? humilhação

Repito tenho vergonha dos benfiquistas de lisboa vivo no porto e isto aqui era a 3 º guerra mundial se acontecesse ao contrario...

isa_2013

Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:55
[Benfiquista_de_1ª]Para mim o Benfica precisa de repensar principalmente as contratações e não deixar o treinador fazer o que qer.[/Benfiquista_de_1ª]
o Benfica precisa é de um presidente que perceba de futebol e nao ande a brincar as vendas...

Semper Fidelis

SLusoB

z3_rui

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:45
@Benfiquista_de_1ª n te consigo citar tive qe por assim. Esta foi a época qe para mim mais me marcou até agora pela tristeza.4 pontos a 3 jogos do fim e fomos perder, uma final europeia perdemos aos 92, taça da liga eliminados nos penaltis em qe se mete os defesas qe nunca marcaram penaltis na vida a marcar. os festejos antes do tempo ridiculos. qe tristeza de época meu deus
Frustrante sim, mal sucedida sem dúvida. Mas tomara que as nossas piores épocas terminassem com uma final europeia,um 2º lugar e possivelmente uma Taça.Mas insisto, época que não pode deixar ninguém do Benfica contente.

Quanto aos festejos antes de tempo,ao menos que sirva para o pessoal aprender. Humildade nunca fez mal a ninguém.

Já agora,para me citares tens de fechar a caixa de comentários em baixo  O0
Para mim o Benfica precisa de repensar principalmente as contratações e não deixar o treinador fazer o que qer

sbremoved_28408

Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:55
[Benfiquista_de_1ª]Para mim o Benfica precisa de repensar principalmente as contratações e não deixar o treinador fazer o que qer.[/Benfiquista_de_1ª]
Concordo. Mas quem lidera vai continuar e se em 10 anos não mudou,não vai ser agora

Mestre30

Citação de: Sabry10 em 19 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: goscinny13 em 19 de Maio de 2013, 23:53
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/946563_152928524887549_679084805_n.jpg

QUE m*rda é esta fds??? humilhação

Repito tenho vergonha dos benfiquistas de lisboa vivo no porto e isto aqui era a 3 º guerra mundial se acontecesse ao contrario...
Somos um clube diferente!  :smokin:

_JonasThern_

Apesar do penalty de hoje, todos, mas mesmo todos sabemos que este Campeonato não foi perdido devido às arbitragens. Foi perdido apenas por culpa própria.

Concordo que ninguém diga nada. Agora é preparar a final da Taça de Portugal, vencê-la e começar a interiorizar desde já que para o ano não há espaço para falhas. A começar pela Supertaça.