CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Sequel

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Agonia. Pró ano há mais agonia.

Frase mais utilizada pelo Benfica: "para o ano há mais!".

Enjoa.

josantiago

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2013, 00:44
E já pensaram que podíamos ser nós agora a festejar?

Foda-se... :cry2:
Acho que caímos todos na realidade que nós não vamos a lado nenhum neste campeonato.

Borsalin

Fomos incompetentes!
Não ganhamos um dos útilmos jogos em que era "Obrigatório" ganhar: Estoril
Estava "escrito", como iria ser depois disso...

AG

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Agonia. Pró ano há mais agonia.

Frase mais utilizada pelo Benfica: "para o ano há mais!".

Enjoa.
Só me lembro dos lagartos no tempo do Sousa Cintra. Diziam exactamente o mesmo.

Tr - 17

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2013, 00:44
E já pensaram que podíamos ser nós agora a festejar?

Foda-se... :cry2:

Devíamos e merecíamos ser nós..

Mas neste circo que é o nosso campeonato, é difícil.

Amsterdam Vallon

Tive a penitênciar-me a ver a festa do porco. Os jogadores também deviam ter visto. Pode ser que para a próxima corram um bocadinho mais

Patton

Tive a péssima ideia de ir ao facebook...fiquei doente de raiva... O próximo campeonato que o Benfica ganhar vou ser o típico adepto porco...

sergio19azb

e pronto, o nosso campeonato perdido resume-se a um jogo mal conseguido contra o Estoril e a uma borra descomunal do porco na semana passada..

Vai ser sempre dificil ganhar um campeonato, este adivinhava-se dificil. Para o ano há mais e só espero que venham 2 ou 3 jogadores, craques, que acrescentem valor à equipa. Estou fartos de jogadores medianos a fazerem 20 e 30 jogos por época. Aqui para se ganhar, só à base de qualidade como em 2009

albertosantos

Para o ano é que vai!! Já parecemos os lagartos a esfregar as mãos e dizer "para o ano é que vai"!! Vai, vai!!!

Vitor Abreu

Deus dá nozes a quem não tem dentes. Os meus estão cá todos.

andre_lourenco

Citação de: Patton em 20 de Maio de 2013, 00:58
Tive a péssima ideia de ir ao facebook...fiquei doente de raiva... O próximo campeonato que o Benfica ganhar vou ser o típico adepto porco...

Estas alturas são boas para fazermos uma limpeza ao facebook.  O0

PudimDanone

Eu limpei 1 pessoa só, e a nike com o seu "the best always win" uma merda assim com a foto dos porcos.

E essa unica pessoa, passou o ano todo sem falar de futebol, hoje, decidiu dizer que era Tri xD Típicos adeptos dos porcos cá pelo centro, são do porco só pra festejar, no resto do ano nem se vêem, nem se ouvem.

Pontix

Pronto, finalmente acabou o filme do qual já todos sabíamos o final após o empate em casa com o Estoril.

Os corruptos foram levados ao colo. Claro. Mas não estávamos nós na frente mesmo eles podendo ter 2 GR?

Momento decisivos e Benfica é algo que infelizmente não é compatível. Somos completamente esmagados pela importância do momento e perdemos, como é normal.

Em relação a este jogo, de facto não tenho muito a dizer. Lamento a descida do Moreirense porque era a equipa que mais futebol jogava das que estavam a lutar pela manutenção.

karlussantus

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2013, 01:02
e pronto, o nosso campeonato perdido resume-se a um jogo mal conseguido contra o Estoril e a uma borra descomunal do porco na semana passada..

Vai ser sempre dificil ganhar um campeonato, este adivinhava-se dificil. Para o ano há mais e só espero que venham 2 ou 3 jogadores, craques, que acrescentem valor à equipa. Estou fartos de jogadores medianos a fazerem 20 e 30 jogos por época. Aqui para se ganhar, só à base de qualidade como em 2009

O problema é que fizemos mais um ponto este ano do que em 2009/10. Na verdade o Benfica tem que esmagar ainda mais para ser campeão, pois continuaremos a ter a sport tv a censurar os replays e resumos, o Porto a dominar arbitragem ou com fruta ou com coação, e vários clubes contra nós, como o Sporting, Nacional, Braga, Olhanense, ...