CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

serebotna

STORM_13

Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2013, 00:27
cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

Muitas delas, nós sabemos como...
sabemos? Acredito que sim.. pelo menos neste ultimos 2 anos sei muito bem como ganharam.. A principal foi a nossa incompetencia.. A nossa arrogancia.. e a puta da mania a dizer que somos os maiores, quando nao passamos de uns derrotados! Cada vez mais odeio este nosso presidente, que transforma a cada dia que passa um benfica perdedor, sem chama! Nao me revejo nisto! Cansado ser do norte e sofrer assim!

Red_Wings

lokko

Sou sincero, depois um planeamento de merda que o plantel teve esta época, a equipa superou as minhas expectativas...erros e teimosias pagam-se caras em alta competição.

serebotna

el conejo

Mais uma vez a injustiça, o obscuro mundo da corrupção e as trevas prevalecem perante a rectidão, bons costumes e a verdade. Perante esta (lamentável) onda azul, acredito que exista alguém que sinta um pouco de vergonha ao vislumbrar um jogo como hoje (fcp vs Paços de Ferreira) e depois em festejar tão efusivamente.

Meus amigos, isto não é futebol, mas sim um negócio! O meu querido e amado Benfica não perdeu o campeonato contra o Estoril (parabéns a esta equipa), perdeu o campeonato nos inúmeros lances em que este suposto* clube foi beneficiado, ou levado ao colo (como queiram)!

««para não falar no ESCÂNDALO da Taça da Liga, porque este então além de lamentável é cómico»»

Enquanto não houver coragem para mudar, denunciar e aplicar a lei, não apenas nas Instâncias Criminais, mas também nos Meios de Comunicação Social e em cada um de nós, o Futebol Nacional será sempre esta marioneta nas mão do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa (este senhor a fintar Juízes, PJ e Advogados parece o Messi).

ps. *suposto clube sim, porque isto não é um Clube de Futebol, mas sim uma empresa de "Gestão de Bares de Alterne", de tráfico de influências e de manipulação de resultados, ou seja, um grupo de mafiosos.

Borsalin

Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2013, 00:38
cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

sabemos? Acredito que sim.. pelo menos neste ultimos 2 anos sei muito bem como ganharam.. A principal foi a nossa incompetencia.. A nossa arrogancia.. e a puta da mania a dizer que somos os maiores, quando nao passamos de uns derrotados! Cada vez mais odeio este nosso presidente, que transforma a cada dia que passa um benfica perdedor, sem chama! Nao me revejo nisto! Cansado ser do norte e sofrer assim!
Não te esqueças que eu tb sou do norte...
Sim, é verdade o que dizes. Mas tb não é menos verdade, que os porcos ganharam muitos títulos à custa de jogos de bastidores...
O que me deixa mais FDDD é que "na passa nada"...

STORM_13

Citação de: serebotna em 20 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Red_Wings em 20 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: serebotna em 20 de Maio de 2013, 00:36
até a águia fugiu quando soube que o Porto ia ser campeão a roubar http://www.youtube.com/watch?v=65mYvsigyAg
Voltou a fugir do estádio a águia?  :disgust:
voltou a fugir :disgust:
A águia tem mesmo uma visão magnifica.. Consegue ver mais que muitas pessoas, o que se passa no nosso clube

Andris

E já pensaram que podíamos ser nós agora a festejar?

Foda-se... :cry2:

AG

Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Agonia. Pró ano há mais agonia.

STORM_13

Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2013, 00:38

Não te esqueças que eu tb sou do norte...
Sim, é verdade o que dizes. Mas tb não é menos verdade, que os porcos ganharam muitos títulos à custa de jogos de bastidores...
O que me deixa mais FDDD é que "na passa nada"...
e por acaso hoje fui aí a matosinhos, para ver se dava azar.. mas nem isso

Zlatan_Messi

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2013, 00:44
E já pensaram que podíamos ser nós agora a festejar?

Foda-se... :cry2:

eu tento nem pensar nisso para não me dar ataques de nervosismo.

Zlatan_Messi

Só pensar que vou ter de levar com os Andrades em Julho e Agosto a passearem as camisolas feias do porco.

Zlatan

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Agonia. Pró ano há mais agonia.

Pró ano há mais. Resta saber como vamos perder dessa vez.