CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Sleepy_sidewinder

Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 00:20
Eu também acredito, acho que se forem aproveitadas todas as coisas boas feitas tanto a nível de plantel como de experiência não tenho dúvidas que iremos colher frutos brevemente, provavelmente mais cedo que a porcalhada pensa. No entanto, agora é o momento para descarregar todas as frustrações.... ninguém fica indiferente à nossa falta de sorte... mas obviamente estamos todos frustrados.

x2

STORM_13

cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

albertosantos

Citação de: STORM_13 em 20 de Maio de 2013, 00:27
cerca de 25 anos que eu tenho e o porto foi 20 vezes CAMPEAO NACIONAL...16 super taças...11 taças PORTUGAL...1 taça uefa...1 liga europa...2 ligas dos campeoes...2 taças intercontinentais...e 1 supertaça europeia.. Vergonha!

São "profissionais" meu caro!!!

piratas15

finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!

obliquevoice

Citação de: Sleepy_sidewinder em 20 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 00:20
Eu também acredito, acho que se forem aproveitadas todas as coisas boas feitas tanto a nível de plantel como de experiência não tenho dúvidas que iremos colher frutos brevemente, provavelmente mais cedo que a porcalhada pensa. No entanto, agora é o momento para descarregar todas as frustrações.... ninguém fica indiferente à nossa falta de sorte... mas obviamente estamos todos frustrados.

x2

Não há nada a fazer para mudar o passado, há apenas que usar o mesmo para melhorar o futuro!  O Benfica não irá acabar e amanhã começa a preparação para a taça... depois calmamente o Benfica irá erguer se novamente. Apesar da derrota estivemos a um passo de vencer tudo... a nossa hora tenho a certeza que chegará. Benfica sempre!!!!

albertosantos

Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2013, 00:31
finalmente acabou esta agonia ...cabeça limpa pessoal ...pró ano há mais!!
Olha que que não, olha que não!!!!

Borsalin

Muitas delas, nós sabemos como...

Cenotaph

Citação de: parras_bs em 20 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:09
É Incrível como depois de uma época como esta, não somos campeões!
77 pontos e campeonato com o crl
É incrivel. O porco normalmente mal passava dos 70

Vejo mt gente a mencionar, há uma razão para isso acontecer. Só por três vezes na história do campeonato português tinham equipas terminado a época sem derrotas, este ano a três do fim, tinhamos duas equipas com a possibilidade de o fazer.

O Campeonato português este ano foi altamente desequilibrado, o declínio do Sporting ajuda mt a que isso aconteça. é como em Espanha, o Real e o Barça têm batido recordes de pontos nas últimas temporadas.

Red_Wings

É triste... estou numa situação idêntica à tua  :disgust:

j.j.

Maldito seja o Manuel Damásio e o Porco do Artur Jorge. O inicio do nosso calvário começou com estes dois palhaços que destruíram tudo o que o BENFICA tinha de bom....principalmente a mística que era transmitida por jogadores mais velhos (portugueses). O BENFICA tornou-se uma equipa de passagem para alguns pseudo craques, o porco tornou-se praticamente indestrutível, e nós adeptos e sócios andamos a sofrer á quase 2 décadas......

serebotna

STORM_13

Citação de: Borsalin em 20 de Maio de 2013, 00:33

Muitas delas, nós sabemos como...
sabemos? Acredito que sim.. pelo menos neste ultimos 2 anos sei muito bem como ganharam.. A principal foi a nossa incompetencia.. A nossa arrogancia.. e a puta da mania a dizer que somos os maiores, quando nao passamos de uns derrotados! Cada vez mais odeio este nosso presidente, que transforma a cada dia que passa um benfica perdedor, sem chama! Nao me revejo nisto! Cansado ser do norte e sofrer assim!

Red_Wings

lokko

Sou sincero, depois um planeamento de merda que o plantel teve esta época, a equipa superou as minhas expectativas...erros e teimosias pagam-se caras em alta competição.