CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Rivolt

Citação de: Pontus em 20 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 14:47
Mas que houve com a águia?

nao fez o voo! Saiu do estádio

nao fez porque os espertos das claques lançaram petardos no momento do voo. e a bixa bazou com o susto, o estádio assobiou todo.

Aloutre

LOL mantém-se a tradição então... Águia foge, tragédia à vista!

MiguelPalma92

É que nem o voo da aguia corre bem  :disgust: e agora quem vai por os estrangeiros de boca aberta? Ja nao esta ca o Calado! LFV ACORDA!!

ultra slbenfica

Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Maio de 2013, 14:13
Temos de aceitar que o futebol é por fases. O Benfica já esteve muito por cima e agora é o Porto, se bem que com muita ajuda externa, e qualquer dia seremos nós outra vez ou talvez o Sporting.

Esperar estar sempre na mó de cima simplesmente não é realista.

Lool é isso.
Aqui está o espelho da atual exigência de grande parte dos adeptos do BENFICA.

Têm o BENFICA que merecem...

Eu acho é que com adeptos que não são exigentes nunca mais saímos da mó de baixo, até porque os que estão por cima não vão ceder o seu lugar de qualquer forma.
Enquanto não existir uma mudança de paradigma isto vai continuar, e quem sabe se não temos mais 20/30 anos de sofrimento pela frente.
Vejam o caso do sporting à quanto tempo é que eles não tem o domínio do futebol em portugal, acho que para ai uns 60 anos.

NunoDuarte

Citação de: Rivolt em 20 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Pontus em 20 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 14:47
Mas que houve com a águia?

nao fez o voo! Saiu do estádio

nao fez porque os espertos das claques lançaram petardos no momento do voo. e a bixa bazou com o susto, o estádio assobiou todo.
Ou então porque tava vento pa caralho, e quando ela saiu foi logo para cima. Eu disse logo que ela ia fugir.

NrowS

Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 12:52
Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

Esse não é o caminho, Di_Maria.
Queremos ser melhores que o porto e não tornar-nos iguais a eles.
Essa mentalidade é simplesmente errada e não defende em nada o Benfica.

Di_Maria

A mim custa-me mais ver benfiquistas agredidos a torto e a direito do que "ser como eles".

Quando formos campeões e o pessoal do norte quiser festejar nos aliados quero ver.

SkiL

Vi euforia pela derrota contra o Chelsea, vi euforia pelo segundo lugar do campeonato, não entendo como dizem que a época foi boa e que tudo se deve manter intacto (como o jj permanecer) que foi azar que foram as arbitragens e que para o ano há mais... Basta!! Isto não pode acontecer, JJ em 4 épocas vence um campeonato,  na época passada não consegue assegurar a vantagem de 5 pontos, esta época a tres jornadas do fim e com 4 pontos de vantagem não consegue o titulo, que aconteceu para isso não se suceder?? Jogar bom futebol não chega, o Benfica é mais que isso, o Benfica vive de titulos e deles precisa para se manter  o gigante que sempre foi, porque se isto continua eles, os andrades daqui a uns anos vão ter mais campeonatos consquistados de que nós, apenas precisam de 6, a continuar assim daqui a uns 7, 8 anos conseguem isso.  Com tudo isto fala-se em continuação?  É melhor abrir os olhos e começar a falar em mudança!! Quem são os culpados? JJ?  Vieira?? Jogadores? Adeptos?
JJ colocou a equipa a praticar bom futebol, mas falha nos momentos decesivos...
Vieira e  a sua estrutura também está longe de estar sólida, porque nem tudo é culpa de JJ, como os festejos na madeira, e como nas modalidades que também perdem os titulos para o rival...
Deixem de falar em azar e em arbitros e pensem no que realmente aconteceu...

fyure

Citação de: NrowS em 20 de Maio de 2013, 20:07
Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

Não, o caminho é sermos mansos. Como somos quando eles cá vêm jogar, seja no futebol, seja no andebol, seja no hóquei.

Echoes

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 10:44
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403147

Um dos que estava motivado.

Começamos a perceber porque.

sim, uma vergonha

um gajo acabado de vir da 2ª divisão querer jogar no campeão nacional, uma vergonha

Uishhhh!

Estava motivado como estavam todos os outros do Estoril que foram pagos pelo porco.

Echoes

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 05:42
Citação de: jpcafe em 20 de Maio de 2013, 04:26
Apesar da nossa incompetência, o sistema nunca deixa cair o porto nos momentos maus. Como é possível só terem 1 penalty contra o ano todo. Andaram a meio da epoca sem jogar um charuto, exibições fracas, maozitas dos laterais à mistura, etc.. Mas foram ganhando.. Para culminar:
Um jogo muito dificil para eles, penalty e expulsão inventados ao minuto 20. Assim até parece fácil.
Ainda falhamos muito nos momentos importantes, é verdade, mas sem as manhas que todos sabemos não duvido que já eramos campeões há 4 ou 5 jornadas atrás.

pois...o triste é que este ano íamos ganhar ate contra essas manhas...mas depois temos grandes jogadores como o Martins por ex...
convence-mo-nos que somos superiores e deixá-los andar a jogar andebol nos somos superiores e vamos à frente com 4 pts e ja so dependemos de nos e ate podemos perder com eles...oooops...
pois é...se neste país houvesse vergonha nos tinhamos chegado à fase final do campeonato nao com 4 mas com mais pontos e ja teriamos sido campeões...nao aconteceu pq nao deixaram, nós não nos queixámos pq íamos na frente (deve ter sido tipo: é melhor nao falar senao é que nos tramam...tramaram na mesma!) e depois chegou a vez de tb sermos humanos e falhar e agora é tarde!

O que aconteceu foi que o jogo da 1ª volta foi uma vergonha!
Excepto o 1º jogo do 1º ano do JJ NUNCA mais nos conseguimos impor contra eles em casa.
No jogo em que o fizemos VENCEMOS, mesmo assim pela margem mínima...

Quando jogarem para vencer, mas para vencer mesmo, contra a merda, acabam-se logo os fantasmas...

Um empate em casa (excluindo eliminatórias) é sempre uma derrota, ainda para mais contra a escória!!!

Echoes

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: NrowS em 20 de Maio de 2013, 20:07

Não, o caminho é sermos mansos. Como somos quando eles cá vêm jogar, seja no futebol, seja no andebol, seja no hóquei.

x2

O ser "diferente" é ser corno manso.
Não, obrigado.