CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Jotenko

Graças a Deus existe este fórum senão não sei como passaria estes dias.

magoslb

Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: sazuke em 20 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 10:44
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403147

Um dos que estava motivado.

Começamos a perceber porque.

sim, uma vergonha

um gajo acabado de vir da 2ª divisão querer jogar no campeão nacional, uma vergonha

Claro é tudo normal. A atitude dele contra o Benfica comparado com os jogadores do nacional contra o porto também é normal.

foram todos comprados. todos os jogadores do campeonato são uns merdas corruptos, só os nossos é que se safam

depois admiram-se do ódio "injustificado"

Tens de ir ver respectivamente nacional e estoril, e compara a forma como jogaram com porcos e conosco, depois diz se foi com a mesma motivação.

depois faz o mesmo ao olhanense e ao suporte, dois dos que iam perder de proposito com o fócul

E consegues comparar?

O olhanense teve a vaca do século naquela jogo, foi uma vez à frente, com o targino a fugir quase escondido à linha e marcam, o estoril por exemplo, se tem jogado como na luz, em todo o campeonato, ainda tinha feito melhor. Mas volto a repetir, até podias te empatado esse, se na 1ª e 4ª jornada, o xistrema e o ranho dias não tem sido os homens da confiança do bufas, não falando ontem no futuro melhor árbitro do mundo, o porco hugo miguel. E dando de barato, que se não tem caído o golo aos 92m no curral, quando já nem eles acreditavam, hoje tinhas capas de ataque ao campeonato "limpinho".

nokas7

O Benfica não perde o campeonato por causa dos Licas motivados desta vida, o Benfica perde o campeonato por culpa própria.. O jogo contra o Estoril, com casa cheia e não conseguimos ganhar, é a maior desilusão da época..

sazuke

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2013, 11:50
E consegues comparar?

O olhanense teve a vaca do século naquela jogo, foi uma vez à frente, com o targino a fugir quase escondido à linha e marcam, o estoril por exemplo, se tem jogado como na luz, em todo o campeonato, ainda tinha feito melhor.

nunca nada é comparável quando se trata de arranjar desculpas.  o olhanense bem tentou perder, mas não conseguiram, claro.
já o estoril, equipa que apresenta um futebol bastante interessante, a jogar contra uma equipa que entrou em campo arrogante e estoirada, a lutar por um lugar europeu, a única hipótese é serem um clube formado por gente desonesta.

Já agora, na madeira ganhámos com um penalty ridículo e com um autogolo. Se calhar alguém lhes pagou para perderem.

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2013, 11:50
Mas volto a repetir, até podias te empatado esse, se na 1ª e 4ª jornada, o xistrema e o ranho dias não tem sido os homens da confiança do bufas, não falando ontem no futuro melhor árbitro do mundo, o porco hugo miguel. E dando de barato, que se não tem caído o golo aos 92m no curral, quando já nem eles acreditavam, hoje tinhas capas de ataque ao campeonato "limpinho".

a conversa não era sobre isso, mas relativamente a esse assunto tenho apenas e só uma resposta: têm aquilo em que votaram.

slbenfever

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2013, 11:58
O Benfica não perde o campeonato por causa dos Licas motivados desta vida, o Benfica perde o campeonato por culpa própria.. O jogo contra o Estoril, com casa cheia e não conseguimos ganhar, é a maior desilusão da época..
Sem dúvida.

sesudo

O que me deixa mais revoltado e este pais de merda ( nao o pais mas a sua gente ) sao todos uns lembedores do caralho , depois da puta da vergonha que foi a arbitragem no jogo deles nao vejo um unico cabrao de um jornalista perguntar ao VP ou ao Padrinho sobre o que acharam da arbitragem do jogo e o cumulo e vir essa besta do Pintinho dizer que nao queria que o campeonato fosse conhecido como campeonato Capela....!! foda-se , por amor de deus , jornalismo tao mediocre como em Portugal so nos paises comunistas tipo Coria do Norte ...Cagao-se todos quando entrevistam o Padrinho, nojentos.... ::bater::

Ricardinh010

Como tinha dito não vi o jogo. Voltei todo rebentado do btt pela serra, sem energias para me preocupar demasiado.

Cheguei, vi o resultados, fui pró banho e cama... Que o cansaço era demais para ficar em frente à tv ou ao computador a sofrer.

E sabem que mais?! Foi muito melhor do que sofrer desalmadamente. Nunca mais, em toda a minha vida, hei-de passar 15 dias a tomar calmantes por causa da merda do futebol.

Sofremos mais do que jogadores, equipa técnica e dirigente e eles é que vivem à lordes.

Acabou!

32 Benfica 32

J.P.

Citação de: 32 Benfica 32 em 20 de Maio de 2013, 12:34
Espero que ontem a malta das reservas tenha usufruído delas.

Deitar foguetes antes da festa é o que dá.

ppfinder

Nem mais. Continuem com a basófia antes do tempos. Continuem com posts no facebook a gozar com os outros. Que no fim ganha o mesmo.

Já agora, andam a dizer que perdemos o campeonato contra o Estoril. Eu tambem o disse na altura, mas mais a frio, nós perdemos o campeonato contra o Porco. E não reconhecer isso é continuar com a mentalidade de coitadinhos novamente.

Ganhar os jogos aos porcos, não é só uma questão de somar 3 pontos. É muito mais. É mata-los, feri-los de morte. Temos de mudar a estratégia. Temos de atacar sem piedade quem nos odeia. Temos de vergá-los !!!!!!!  Enquanto isso não acontecer, vamos vivendo de títulos morais.

DD

Exacto, ainda somos enxovalhados por causa de quem festeja antecipadamente...mas quando o exemplo vem de cima, pior um pouco

Di_Maria

Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

ppfinder

Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2013, 12:52
Quando o Benfica foi campeão os porcos avisaram logo que mesmo não ganhando o campeonato iam para os aliados para impedir a festa dos adeptos do Benfica. E assim foi. Eram mais nesse dia que ontem quase.. e nós? Porque não fizemos o mesmo? passaram a noite toda com tarjas e ofensas ao nosso clube em pleno marques e não se passa nada?! Mas vocês tem duvidas que se fosse algo combinado como eles fizeram não apareciam centenas e centenas de benfiquistas dispostos a fazê-los pagar na mesma moeda?!

Quando é que começamos a defender os nossos? No porco nem se pode andar com NADA do Benfica. NADA. Para quando fazê-los pagar por tudo isso? Eu sou do tempo em que na escola quem era do porto era espancado ( minha rica margem sul ).

Somos diferentes ...... passivos e perdedores

Pablo_8

nos festejos de ontem pinto da costa - "este dia vem limpar um pouco a imagem desse triste dia para o futebol portugues" referindo-se ao dia do sporting benfica e a arbitragem de capela...

Person14slb

Fodasse, lisboetas, vocês deixaram os portistas festejarem no Marquês? Tão com medo de que caralho? Aqui é impensável festejar nos Aliados. É mandar esses gajos com o caralho que os foda.