CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

rjpnn

Não vou a todos os jogos em casa porque o € é curto e faz falta para outras coisas, talvez tenha ido a 4/5 jogos esta época mas não perco um na tv!

Estive com o Estoril e no final aplaudi a equipa porque vendo o jogo ao nível do relvado se percebe que os nossos jogadores estão no limite das forças..... eles são Homens como nós! Para mim o que conta é que deem tudo em campo seja em que circunstância for! Com o Estoril perdemos a oportunidade de ganhar o jogo na primeira parte e depois vi-os correr até ao limite. Não jogaram bem mas correram, por isso receberam os meus aplausos.

Independentemente do que aconteça com o Chelsea, no domingo lá estarei para os aplaudir, quanto mais não seja pelos grandes momentos de futebol com que nos têem brindado. Agora pormenores....são pormenores, e ontem foi isso que aconteceu, um pormenor, nada mais que isso...

Estou fulo da vida, mas domingo lá estarei para APOIAR!!!!!

ELITE

O FILHO DA PUTA DO CAMPEONATO ACABOU NA ULTIMA SEGUNDA FEIRA

ESQUEÇAM ESTA MERDA

SÓ NOS FAZ MAL

RN

Dioglf

Mudem de clube! deixem este espaço, não o conspurquem mais... de pessoas como vocês que só apoiam quando o Glorioso ganha está o clube da fruta cheio. Tenham vergonha!!!

RN

Citação de: Dioglf em 12 de Maio de 2013, 12:33
Mudem de clube! deixem este espaço, não o conspurquem mais... de pessoas como vocês que só apoiam quando o Glorioso ganha está o clube da fruta cheio. Tenham vergonha!!!

Sabes lá tu o quão eu apoio o meu clube ou não. Faz um favor, entra num barco com o Jesus e Vieira e vai para a micronesia.

Dioglf

Citação de: RN em 12 de Maio de 2013, 12:39

Sabes lá tu o quão eu apoio o meu clube ou não. Faz um favor, entra num barco com o Jesus e Vieira e vai para a micronesia.

Desde a epoca de 93/94 nunca vi o Benfica a jogar tão bem... tu deves ser daqueles que gosta é de Damásios e Vale e Azevedos e ficar em 4º e 6º lugar... mas no final (inicio) ganhaste o torneio do guadiana

Bulk

Citação de: Dioglf em 12 de Maio de 2013, 12:50

Desde a epoca de 93/94 nunca vi o Benfica a jogar tão bem... tu deves ser daqueles que gosta é de Damásios e Vale e Azevedos e ficar em 4º e 6º lugar... mas no final (inicio) ganhaste o torneio do guadiana

E que ganhas agora? Ganha juízo. Os títulos vão todos lá para cima.

O que está a matar o Benfica é este acomodar. O "ao menos lutamos pelas coisas".

J.P.

Ganhar e esperar pelo milagre que jamais irá acontecer.

Triste sina esta.

Freire

Nao devia ir ninguem e os que forem por favor nao façam holas, nao nos envergonhem mais vcs tambem.

Dioglf

Citação de: Bulk em 12 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Dioglf em 12 de Maio de 2013, 12:50

E que ganhas agora? Ganha juízo. Os títulos vão todos lá para cima.

O que está a matar o Benfica é este acomodar. O "ao menos lutamos pelas coisas".

A época ainda nao acabou meu caro, mas sim acomoda-te ao ja teres perdido tudo antes de teres jogado e não saias de casa e fica a insultá-los pela televisao (quem quer que seja).
Também eu queria ter um presidente treinador e jogadores melhores, nunca me contento com o que tenho. Mas as alternativas actuais sao demasiado mediocres... Olha bem para o exemplo da miséria em que os do Campo Grande estão devido a essa ganancia de mudança.

Peficago

Encham os jogadores, treinadores e dirigentes do Paços de milhões pra ganharem o próximo jogo e façam o vosso trabalho.

Royal_Flush

Acabou acabou acabou !!!

Não se massacrem mais.

Concentremo-nos em rezar por um milagre na LE.

Acreditem que o campeonato não lhes saberia tão bem se vencessemos na Europa. Se perdermos até são capazes de ir para os Aliados festejar.

VascoPaneira

J_PN

Estádio cheio? Havia era de estar vazio. O estádio esteve cheio contra o Estoril e olha a merda que deu.

iloy

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:09
Estádio cheio? Havia era de estar vazio. O estádio esteve cheio contra o Estoril e olha a merda que deu.

X2