CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

LR1904

Citação de: Tiago_SLB em 12 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: solee em 12 de Maio de 2013, 21:57
Só espero que o nosso presidente já tenha começado a mexer os cordelinhos e tenha negociado com o plantel do Paços uma boa recompensa em casa de empate ou vitória frente aos porcos. Se fosse ao contrário era mais que certo que o peidoso o iria fazer e acredito que até o faça na mesma, mas para abrirem as pernas. Cabe-nos cobrir essa aposta e subir a parada.

Ofereçam 100 000€ a cada titular e treinador, e ao presidente deles prometam o Luisinho, Michel e David Simão em definitivo, se for preciso a serem pagos por nós!

Ao treinador para além da massa ofereçam-lhe um contrato.

Andris

Esses 3 não digo, mas podia-se oferecer dinheiro mais jogadores que lhes oferecessem qualidade.

Red Eyes

Só espero uma vitória neste jogo. O resto fica para quem ainda acredita no Pai Natal.

tixatixa

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

red-dawn

Citação de: Fearless em 12 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 19:55
As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

Há uma coisa nas casas de apostas chamada de juice... é esse mecanismo que lhes permite nunca perder dinheiro. Portanto se eles pagam a 80%, é porque devem achar que o Porto tem 85 ou 90% de ganhar, aliás, se fores ver a odd do Benfica, de certeza que esta está mais baixa que 5 (20%)
Sim, eu sei :) os 1.25 se não fosse o juice iriam muito provavelmente para entre 1.15 a 1.2, o que dá uns 85%, a "verdadeira" probabilidade caso não houvesse margem de lucro. Ainda assim longe dos 100% ou quase que toda a gente dá aos corruptos. E de referir que isso é a probabiliade de serem campeões (ainda faltaria o Benfica ganhar), não a de perderem pontos com o Paços que naturalmente é um pouco mais provável.

Wach Wíinik

O Paços provavelmente nem joga com grande parte dos seus titulares. E diga-se, não são obrigados a isso. Já têm a sua vida definida, este jogo para eles é só para cumprir calendário.

Por outro lado tenho esperança. Mentiria se dissesse que não acredito minimamente. Eu acredito sempre, mas desta vez muito, muito mais contido, muito menos ilusionado, preparado para tudo. Ainda estou "a morrer por dentro" desde ontem...

Seria lindo se isso acontecesse, é que os papeis inverteram-se e eles estão agora a fazer a festa, mandar foguetes, a festejar na baixa do Porto e a darem o campeonato como garantido. Como já disse, vai ser muito, muito difícil, mas a chapada que levariam seria 10 vezes superior aquela que nós levamos ontem.

Às vezes o "destino" prega-nos partidas muito cruéis, outras vezes partidas maravilhosas...é entre essa incerteza que mantenho a minha esperança.

Mestre Da Táctica

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Fearless em 12 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 19:55
As casas de apostas dão uma "odd" the 1.25 dos corruptos serem campeões, isto traduzido para percentagem dá 80% de probabilidade (1.1 seria à volta de 90%, e 1 seria 100%). Desculpem lá, mas eu prefiro acreditar em quem é neutro e tem todo o interesse ($$$) em calcular as coisas mais provaveis, e se eu próprio acho que se calhar a probabilidade dos corruptos serem campeões é se calhar de 90%, ainda assim não é 100% ou 99.9999% como se quer fazer crer neste fórum. É dificil, é improvável, mas fodasse AINDA é possivel sermos campeões....

Se o Paços jogasse 100 vezes com os corruptos nestas condições será que teria 100 derrotas seguidas? É nisso que acreditam mesmo, 100 derrotas??? Se não acreditam nisso, será que o Paços conseguiria 5 resultados positivos? ou 10? ou mesmo 20? E quem garante que um desses resultados não é agora? Se é para desistirem desistam no fim quando já não houver nenhum hipótese, não agora...

Há uma coisa nas casas de apostas chamada de juice... é esse mecanismo que lhes permite nunca perder dinheiro. Portanto se eles pagam a 80%, é porque devem achar que o Porto tem 85 ou 90% de ganhar, aliás, se fores ver a odd do Benfica, de certeza que esta está mais baixa que 5 (20%)
Sim, eu sei :) os 1.25 se não fosse o juice iriam muito provavelmente para entre 1.15 a 1.2, o que dá uns 85%, a "verdadeira" probabilidade caso não houvesse margem de lucro. Ainda assim longe dos 100% ou quase que toda a gente dá aos corruptos. E de referir que isso é a probabiliade de serem campeões (ainda faltaria o Benfica ganhar), não a de perderem pontos com o Paços que naturalmente é um pouco mais provável.

Red-daw, qto a isso das probabilidades so tenho uma coisa a dizer:

Perdi 56 euros no jogo Benfica-Estoril, apostando numa odd de 1.15....  :smokin:

Zlatan_Messi

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Maio de 2013, 23:14
O Paços provavelmente nem joga com grande parte dos seus titulares. E diga-se, não são obrigados a isso. Já têm a sua vida definida, este jogo para eles é só para cumprir calendário.

Por outro lado tenho esperança. Mentiria se dissesse que não acredito minimamente. Eu acredito sempre, mas desta vez muito, muito mais contido, muito menos ilusionado, preparado para tudo. Ainda estou "a morrer por dentro" desde ontem...

Seria lindo se isso acontecesse, é que os papeis inverteram-se e eles estão agora a fazer a festa, mandar foguetes, a festejar na baixa do Porto e a darem o campeonato como garantido. Como já disse, vai ser muito, muito difícil, mas a chapada que levariam seria 10 vezes superior aquela que nós levamos ontem.

Às vezes o "destino" prega-nos partidas muito cruéis, outras vezes partidas maravilhosas...é entre essa incerteza que mantenho a minha esperança.

pk o paços não jogaria com os titulares? De resto concordo com o teu post.

Meio_metro

o Paços não vai jogar com os titulares? isso faz algum sentido? não acredito nisso

Andris

É tal e qual a minha opinião e o que eu sinto.

Meio_metro

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 23:16

o pior é que as partidas e cambalhotas nunca são a nosso favor... e já me cansei de pensar que vai ser uma dia

J_PN

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 23:20

o pior é que as partidas e cambalhotas nunca são a nosso favor... e já me cansei de pensar que vai ser uma dia

Exacto. Nada destas coisas acontece a nosso favor. Tipo ganhar campeonatos aos 92 minutos.

sabujo

Na minha opinião, o Paços tem todo o interesse em arrumar com o porto. Imaginem o protagonismo que iam receber por esse mundo fora e os olhos que se iriam (ainda mais) voltar para eles. Ganhar ao porto e assumirem-se responsáveis por desviar o curso do campeonato não é para todos e faria deles uma equipa ainda mais especial e símbolo de competência.