CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

MiguelPalma92

Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
O Paços vai de chinelo no pé para o jogo. Está-se pouco cagando, porque já atingiu todos os seus objectivos. E nunca na vida os Josués desta vida iam jogar algo de jeito contra o Porto.

E é se querem receber premio  :cool2:

LR1904

MiguelPalma92

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2013, 01:56
O Paços vai em passeio e no fim festejam todos entre amigos.

Se o Paços fosse aliado do Porto..... Mas não é. Ainda esta epoca mandaram uma boca pos porcos e po sistema montado para as equipas do distrito do porto aquando aquela cerimonia dos premios as equipas do distrito do porto

Blitzer

4ever Red Devil

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Maio de 2013, 01:58

Se o Paços fosse aliado do Porto..... Mas não é. Ainda esta epoca mandaram uma boca pos porcos e po sistema montado para as equipas do distrito do porto aquando aquela cerimonia dos premios as equipas do distrito do porto

Também já mandaram bocas ao Benfica sobre a ida do André Gomes à selecção...

O presidente anterior aparece nas escutas do Apito Dourado...

Os adeptos dos dois clubes festejaram ontem juntos em frente à Câmara....

Nunca confiem em clubes portugueses que não o Benfica. Nem no Benfica confiem.

zelton

Damos o Luisinho de volta e tá feito. Também podemos emprestar o Nelson Oliveira e pagamos tudo.

vinho

esmiga

nao vale apena.. perdemos o campeonato.. o porto vai ganhar lá nem que seja o josue ou o caetano a fazer um autogolo..

Xinas

exatamente...o presidente do paços por outras palavras quis dizer que, n foi convidado pk n baixa as calças para ser enrabado como os outros o fazem....eles foram o unico clube a n serem convidados.... e pra mais, paços de ferreira é terra de benfiquistas  O0

vinho

RicardoSR

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 02:32
se o paços foder o porto eu me atiro da ponte
eu também.esta fica em monforte, a 28km da minha casa, vou lá saltar se ainda formos campeoes.

Sequel

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 02:31

exatamente...o presidente do paços por outras palavras quis dizer que, n foi convidado pk n baixa as calças para ser enrabado como os outros o fazem....eles foram o unico clube a n serem convidados.... e pra mais, paços de ferreira é terra de benfiquistas  O0

Viu-se pelas fotos dos adeptos portistas a festejar que nem loucos com os do Paços...

followthedevil

Se me dessem a escolher uma equipa para poder tirar pontos ao porto a jogar em casa, escolhia o Paços. São um clube sério e tem uma equipa competitiva. Conheço bem a realidade e não duvido que eles querem ganhar o jogo. Agora outra coisa são os adeptos que na maioria são do porto, incluindo o presidente e alguns jogadores. Como já atingiram os objectivos todos que tinham pode dar para os dois lados, entrar relaxados e serem derrotados como podem jogar soltos e não perderem o jogo.

Xinas

Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 02:31

Viu-se pelas fotos dos adeptos portistas a festejar que nem loucos com os do Paços...

eu sei do que falo isso a mim n me diz nada...tbm vi na juveleo gajos com cachecois e camisolas do porto,e nos red boys igual..por isso