CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

TEXAS_1904

Citação de: mau_da_fita em 13 de Maio de 2013, 12:07
O slb não passa do meio campo, não remata a baliza do adversario e tem 30% posse bola, fez grande jogo. Realmente o problema foi o minuto 91...
o jogo foi mal planeado, tal como foi na Luz... é aflitivo este complexo de inferioridade que andamos a ter quando jogamos contra estes merdas.

Maytay

Malta informaram-me que o Paulo Fonseca é cunhado do Vitor Pereira .... a ser verdade é ja foste...

Só nós é que não temos padrinhos destes.... o Manuel Machado dizem que é do benfica mas para nos foder é na boa para facilitar contra o porto foi o que se viu ... o braga é mesma merda facilita sempre, o moreirense foi outro com o Inacio a dizer que queria que porto fosse campeao e que scporting ganha-se ao benfica ta tudo dito isto so com milagre ganhamos qq coisa em portugal.

Zlatan_Messi

Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2013, 12:28
Malta informaram-me que o Paulo Fonseca é cunhado do Vitor Pereira .... a ser verdade é ja foste...

Só nós é que não temos padrinhos destes.... o Manuel Machado dizem que é do benfica mas para nos foder é na boa para facilitar contra o porto foi o que se viu ... o braga é mesma merda facilita sempre, o moreirense foi outro com o Inacio a dizer que queria que porto fosse campeao e que scporting ganha-se ao benfica ta tudo dito isto so com milagre ganhamos qq coisa em portugal.

Não acredito era preciso ter muito azar.

TEXAS_1904

Mas quantos cunhados esse filho da granda puta tem crl? fdx, vacalhona que pariu

Gonzalex

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2013, 12:30

Não acredito era preciso ter muito azar.

Pelo que consta é...mas também consta que é Benfiquista ferrenho e que festejou o golo do Benfica na conferencia de imprensa de domingo...

Cabe ao presidente do Benfica, deixar as viagens ao Brasil, e dar a "motivação" certa ao Paços

skydevil

Esse cunhado era um anterior treinador do paços, não é o actual.

Vitor Abreu

Um gajo é completamente cego. Se me perguntarem eu vou dizer que não acredito que ainda podemos ser campeões, mas dentro de mim não é isso que eu sinto. Depois o barrete é maior.

Bruno Silva

Citação de: skydevil em 13 de Maio de 2013, 12:34
Esse cunhado era um anterior treinador do paços, não é o actual.

Exacto .. era o Luís Miguel.

jottab

Ha pessoal que toda vida espera pelo euromilhoes, o pacos tem a possibilidade de ganha-lo ao ir buscar pelo menos um empate frente ao porto agora falta o benfica fazer-se de bancario...

slbfuckfcp

eu vou a paços comprar uns móveis se eles empatarem os bichos...dassssss

saab9573

O Luis Miguel que la esteve uns tempos e' que era cunhado do Broas....este nao e' de certeza absoluta!!!

Andris

Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
O Paços vai de chinelo no pé para o jogo. Está-se pouco cagando, porque já atingiu todos os seus objectivos. E nunca na vida os Josués desta vida iam jogar algo de jeito contra o Porto.
É tal e qual isto... Não se acreditem.

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
O Paços vai de chinelo no pé para o jogo. Está-se pouco cagando, porque já atingiu todos os seus objectivos. E nunca na vida os Josués desta vida iam jogar algo de jeito contra o Porto.
É tal e qual isto... Não se acreditem.

O teu avatar faz de ti um crente :D

saab9573

Citação de: mau_da_fita em 13 de Maio de 2013, 12:07
O slb não passa do meio campo, não remata a baliza do adversario e tem 30% posse bola, fez grande jogo. Realmente o problema foi o minuto 91...

desculpa la mas o Benfica esteve mais proximo do 1-2 do que o porto do 2-1 nao fosse o Helton defender o livre do Cardozo sabe la como...

slbfuckfcp

não acredito que o Paços facilite ate porque o 3 lugar assim o diz...mesmo tendo a situação definida.

Agora o sr bigode que ajude a dar uma motivação extra ao presidente do Paços, tipo devolver o Melgarejo,Luisinho juntar no pacote Rodrick...