CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

LR1904

É com cada sonhador... vieira mexer-se... porto perder pontos...

20Nico Gaitan20

o que me da vontade de rir é certos adeptos que ligam para a BTV hoje as 10h a dizer que fizemos um grande campeonato mesmo não o ganhando, depois dizem que o Vieirra é o melhor presidente do mundo e  para renovar com o JJ mais 3 anos...sinceramente o Benfica esta onde esta não é por culpa do JJ e do Vieira é sim dos adeptos.

saab9573

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 13:46
o que me da vontade de rir é certos adeptos que ligam para a BTV hoje as 10h a dizer que fizemos um grande campeonato mesmo não o ganhando, depois dizem que o Vieirra é o melhor presidente do mundo e  para renovar com o JJ mais 3 anos...sinceramente o Benfica esta onde esta não é por culpa do JJ e do Vieira é sim dos adeptos.

se me contassem em Agosto 2012 que em Maio 2013 estariamos na final da liga europa, na final da taca de portugal e a 1 ponto do Porco com uma jornada por jogar eu olhava pra ti e fartava-me de rir....

Tacuara1992

Nós temos de ganhar, ponto final.

Essa coisa da pressão pode ser bom ou mau.

Se o Porto não marca nos primeiros minutos, vai começar a ficar nervoso e a partir-se, como aconteceu sábado. Pelo contrário, o Paços sem pressão, com vontade apenas de não ser cabeçudo e de sair desta época com uma vitória, não tem nada a perder e isso pode soltar os jogadores. Além de que este Porto já está farto de falhar em alturas decisivas; se não fosse o palhaço do Kelvin já tinham ido à vida há muito tempo.

Eu acardito, com uns 5% de confiança. Ah e convém ganhar quarta, para por mais pressão nos andrades

0dr4c1r

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 13:34
Só assim naquela, estão á espera de ver se o Benfica ganha ou não a liga Europa para meterem os bilhetes deste jogo à venda???

se ganharmos, continua a chulice, se perder-mos metem ao desbarato?

Também acho muito estranho ainda não estarem à venda. Ou será que não vão ser vendidos pela net?
Já há uma semana que ando para comprar bilhetes...

Andris

Tinham que idade, assim no geral?

20Nico Gaitan20

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 13:48

se me contassem em Agosto 2012 que em Maio 2013 estariamos na final da liga europa, na final da taca de portugal e a 1 ponto do Porco com uma jornada por jogar eu olhava pra ti e fartava-me de rir....
a 3 jornadas do fim do campeonato estavamos com 4 pontos de vantagem sobre o porto com 2 jogos em casa por jogar...isto é inadmissivel, para não dizer ridiculo,quero la saber da taça de portugal,este campeonato era nosso por direito e o JJ entregou mais 1 vez ao porto ...se gostas de ser manso o problema é contigo eu não felizmente nao sou um dos 83%

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 13:53
Tinham que idade, assim no geral?
ouvi 3 pessoas e 3 dizeram o mesmo, uma tinha 46, outro 36 e outra 51

Andris

:confused: Estava à espera que fossem mais velhos.

Sendo assim, andam completamente tapados.

saab9573

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 13:53

a 3 jornadas do fim do campeonato estavamos com 4 pontos de vantagem sobre o porto com 2 jogos em casa por jogar...isto é inadmissivel, para não dizer ridiculo,quero la saber da taça de portugal,este campeonato era nosso por direito e o JJ entregou mais 1 vez ao porto ...se gostas de ser manso o problema é contigo eu não felizmente nao sou um dos 83%

eu tenho 100% de certeza que na epoca passada andaram aqui a crucificar o Jesus e o Vieira por nao darem importancia a' Taca de Portugal....se calhar enganei-me

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 13:56
:confused: Estava à espera que fossem mais velhos.

Sendo assim, andam completamente tapados.
isto preocupa-me e muito em relação ao futuro...vamos lá ver o que acontece na 4f e na final da taça se ganhar as 2 a epoca ainda é razuavel ganhando só uma delas é uma epoca que passa a ser fraca.s´sei que o melão de sabado ainda nao saiu da minha cabeça  :disgust:

Cardoso81

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2013, 13:38
Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar?
é dificil acreditar em milagres, quando ano apos ano é só facadas, assim fica dificil apesar de o Benfica ser o Benfica

Eu sei.. mas enquanto for possível, deixem-me sonhar  ::)

Vamos Benfica, nunca baixar os braços  :flagglorioso:

Andris

Se perdermos as 2 competições, ou então ganharmos apenas a Taça de Portugal, eu vejo é essa gente a dizer, mais uma vez, que fizemos uma boa época, só foi pena termos ganho a TdP. Aí que vão mas é para o crl, vitórias morais é lá para os lados de alvalade, o que nos vale perdermos apenas 3 ou 4 jogos em 50 e tais se não vencermos nada?

20Nico Gaitan20

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 13:53

eu tenho 100% de certeza que na epoca passada andaram aqui a crucificar o Jesus e o Vieira por nao darem importancia a' Taca de Portugal....se calhar enganei-me
a mim é que não me viste aqui de certeza eu registei-me neste site o mes passado, mas eu dou valor a taça de portugal, aquilo que me faz impressao é que este ano a dobradinha era nossa e ficamos só com a taça isso é que me irriita...

SigaPaVinho

Ao que parece hoje na abola, vinha dizer que Cicero e Hurtado tavam em dúvida e que paços podia utilizar jogadores menos utilizados.

Carlos Carneiro garante «motivação elevada» na receção ao FC Porto - ver site abola

Só mesmo com incentivo financeiro é que via paços tentar tirar titulo.