CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

ZICKLER

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 16:41
Agora é que se vê os verdadeiros...ao mínimo deslize põem se logo no caralh****

Estarei lá como sempre  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

xinas, percebo perfeitamente o que queres dizer, deixa-me que te diga que pertences a um restrito núcleo de users que tem sempre uma postura ultra-positiva face ao dia a dia  do Benfica.

mas pelo que percebi és de Lisboa ou arredores e como deves compreender, não é "fácil" ao pessoal que tem que fazer 500,600 KM, de uma forma racional meter-se num carro e ir ver um jogo numa circusntãncia como esta.

mas deixando o carater emocional de lado, não deixa de ser bem verdade que estamos a 1  ponto do Porto e que vamos jogar em casa contra o último ou penúltimo classificado...e que o nosso rival vai a casa do terceiro e nem empatar pode.

diria que nesta fase teremos 30% de possibilidades de sermos campeões, mas a verdade é que o choque foi tão grande que a malta já nem quer dar-se ao trabalho de sonhar

Gonzalex

Lá estarei e com uns phones a ouvir as incidências da capital do móvel. No final das contas faz-se o balanço...

Wach Wíinik

Mínimo deslize...?...olha estou destroçado. Se tivesse sido uma derrocada épica estaria morto!

Patrick_slb

Ainda não acabou. Eu tenho uma crença muito grande que o Marquês vai estar à pinha e vestido de vermelho depois das 20h15.

vaisputo

Freire

slb2me

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 16:58
eu tenho red pass MAS QUE MERDA DE PREÇOS

Ganham a liga europa está cheio, perdem e estarão aqueles que pagam os valores habituais, mas duvido que sejam mais que 20k.

Xinas

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 17:05

xinas, percebo perfeitamente o que queres dizer, deixa-me que te diga que pertences a um restrito núcleo de users que tem sempre uma postura ultra-positiva face ao dia a dia  do Benfica.

mas pelo que percebi és de Lisboa ou arredores e como deves compreender, não é "fácil" ao pessoal que tem que fazer 500,600 KM, de uma forma racional meter-se num carro e ir ver um jogo numa circusntãncia como esta.

mas deixando o carater emocional de lado, não deixa de ser bem verdade que estamos a 1  ponto do Porto e que vamos jogar em casa contra o último ou penúltimo classificado...e que o nosso rival vai a casa do terceiro e nem empatar pode.

diria que nesta fase teremos 30% de possibilidades de sermos campeões, mas a verdade é que o choque foi tão grande que a malta já nem quer dar-se ao trabalho de sonhar

percebo isso como é lógico amigo....mas tbm temos todos de perceber que mesmo que n queiram vir ou pk é longe ou pk n acreditam n tem que vir mandar bocas do tipo que ja n vale a pena e que vai tar uma casa de merda, etc,etc...

a verdade é que nada ainda acabou e eu acredito como sempre no meu clube, é triste vir a este forum e ver isto depois desta epoca fabulosa  :disgust:

nada está perdido assim como nada está ganho  :amigo:

Mestre Da Táctica

Ja estou a imaginar o estadio todo a gritar golo.....do Paços!  ;D

Tem tudo para ser um dia historico, e la estarei como sempre.

EU ACREDITO!  :slb2:

Rivolt

1º Jogo que vou este ano na luz, infelizmente nao há possibilidades para mais.

Espero ser o talismã que precisamos para sermos campeoes.

ZICKLER

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 17:05

percebo isso como é lógico amigo....mas tbm temos todos de perceber que mesmo que n queiram vir ou pk é longe ou pk n acreditam n tem que vir mandar bocas do tipo que ja n vale a pena e que vai tar uma casa de merda, etc,etc...

a verdade é que nada ainda acabou e eu acredito como sempre no meu clube, é triste vir a este forum e ver isto depois desta epoca fabulosa  :disgust:

nada está perdido assim como nada está ganho  :amigo:

isso da casa vazia vale o que vale.. a malta que tem o redpass na esmagadora maioria vai ao jogo, só por aí, estarão garantidos os 35-40 mil da praxe.

onde pode de fato haver diferenças é na adesão das casas do benfica, que pode ficar seriamente condicionada pelo que te falei atrás.

quanto aos "velhos dos restelo", tens que dar o desconto que ainda só passaram dia e meio depois do desastre de sábado à noite, é muito complicado num espaço tão curto de tempo, lamber as feridas e partir para a guerra

Illuminatus

Isto é simples. Ganhar, fazer a nossa parte e esperar por uma ajuda do Paços.

Se possível é marcar cedo para os corruptos sentirem mais um bocadinho de pressão.