CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Franco1904

Eu amo-te Benfica........................................ !  :slb2:

LS26

Ganhar o jogo e esperar k no final desta semana todo o azar k tivemos se vire po outro lado.... é pedir mto?

ze-miguel90

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: ze-miguel90 em 16 de Maio de 2013, 01:54
Irmaos benfiquistas, sera que nao se arranja um bruxo de sintra, entroncamento ou a real puta que o pariu? Eu nao acreditava nestas coisas, mas ja estou por tudo... Com apenas 23 anos e apesar de tanto amar este clube, sinto que estou a perder anos de vida ao ver o Benfica jogar... Nao podemos ter sempre o demonio atras da porta... Por mais disparatado que este post pareca, se alguem tiver conhecimentos na area, que faça qualquer coisa!!

Eh pá ... guarda estas coisas para ti .

Depois admiram-se de haver um cantinho no forum scp reservado ao que dizem aqui .
Eh pa... mania de se preocuparem com o que os outros pensam. Com o gozo dos lagartos posso eu bem!
Eu quero la saber do Sporting ou do que eles dizem, aquilo foi para mostrar o desespero em que estou. Ah, e ridicula foi a forma como perdemos os ultimos dois jogos...

elpayaso10

Karel Alinho

Depois de uma semana destas, sermos felizes no Domingo seria qualquer coisa.

LX

Citação de: Karel Alinho em 16 de Maio de 2013, 02:47

A sorte não está com o Benfica!

Karel Alinho

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:48

Má sorte não durará para sempre. Estou de tal modo atordoado que a única coisa que me mantém minimamente consciente é uma vaga esperança de no Domingo haver um milagre. Se tal não acontecer, hiberno de muito bom grado até Agosto.

LX

Citação de: Karel Alinho em 16 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:48

Má sorte não durará para sempre. Estou de tal modo atordoado que a única coisa que me mantém minimamente consciente é uma vaga esperança de no Domingo haver um milagre. Se tal não acontecer, hiberno de muito bom grado até Agosto.

A má sorte já dura há décadas.. e nestes últimos anos nem tem sido já azar, tem sido algo profundamente sádico e maquiavélico.. as vezes sinto que há um guião escrito para nos humilhar da pior forma possível.. 

Shoky

20.000 no estádio.
Ambiente de merda...e uma desilusão que ninguém merecia.

L0W

Era interessante esta onda de má sorte terminar de forma milagrosa no domingo.

parras_bs

Neste jogo quero dar um enorme aplauso ao enzo perez pela garra que demonstrou sempre em campo.

costapequeno

Depois do jogo de ontem merecemos um pouco de sorrte e sermos campeoes.

Alcantara

Eu tenho a certeza absoluta que vamos ser campeoes este Domingo. Deus existe e Ele esta a ver o sofrimento de 6 milhoes de seres humanos assim como esta a ver o odio e arrogancia de adeptos azuis e verdes. Eu sei que Ele nao vai deixar que isso va continuar assim. O bem acaba sempre por superar o mal e vai ser este Domingo. Lembrem-se disto e vamos a Luz apoiar o Benfica e fazer a festa porque e garantido que seremos os novos campeoes.
Carrega Benfica.

LX

Citação de: Alcantara em 16 de Maio de 2013, 03:48
Eu tenho a certeza absoluta que vamos ser campeoes este Domingo. Deus existe e Ele esta a ver o sofrimento de 6 milhoes de seres humanos assim como esta a ver o odio e arrogancia de adeptos azuis e verdes. Eu sei que Ele nao vai deixar que isso va continuar assim. O bem acaba sempre por superar o mal e vai ser este Domingo. Lembrem-se disto e vamos a Luz apoiar o Benfica e fazer a festa porque e garantido que seremos os novos campeoes.
Carrega Benfica.

Domingo passas a ateu..