CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

XerifBill

Citação de: Alcantara em 16 de Maio de 2013, 04:21
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 04:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:59
As duas frases que eu mais repeti nestes largos dias...de tortura:

"Puta que pariu o Estoril."
"Se houvesse justiça no Mundo."

E hoje foi mais uma prova que não há. Nenhuma. 0.
Portanto domingo o Porto ganha.
Espero que seja vitória tranquila, mas parece-me que vai ser mais uma das sádicas...com os gajos a deciderem tudo perto do fim.

Só para acabarem de vez connosco.

É só o que eu peço para não acontecer...ter que estar de phones nos ouvidos e ouvir a puta do golo da vitória do Porto aos 90min...só isso, não acho que seja pedir muito.
A esperanca e sempre a ultima a morrer nem que seja no ultimo segundo.
AH Mae.

iSLBenfica

A palavra que eu mais repeti desde o jogo com o Estoril nestes largos dias:

parras_bs

Shoky

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 04:41
Não se iludam amigos, não se desiludam uma vez mais.

Infelizmente milagres...sonhos molhados, fantasias, finais épicos e merdas do género...é para os lados do Dragão.

Para nós é melões, derrotas inacreditáveis, sádicas e traumáticas.
Só temos disso.

parras_bs

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:42

Infelizmente milagres...sonhos molhados, fantasias, finais épicos e merdas do género...é para os lados do Dragão.

Só temos disso.
Nestes últimos 3 anos aconteceram coisas inexplicáveis, isto não cabe na cabeça de ninguém.
Parece tudo planeado por alguém que nos odeia, uma sequência inacreditável de desfechos devastadores sempre contra nós, sempre.

Shoky

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 04:46

Só temos disso.
Nestes últimos 3 anos aconteceram coisas inexplicáveis, isto não cabe na cabeça de ninguém.
Parece tudo planeado por alguém que nos odeia, uma sequência inacreditável de desfechos devastadores sempre contra nós, sempre.

É que nem uma bolachinha para nós. Nada.

NoNickBoy

epa se é para o porto ganhar que marque logo 3 golos ao principio.. nao aguento outra dose destas

mas acho que com isto tudo nao ganhamos o nosso jogo sequer

LX

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:47
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 04:46

Só temos disso.

É que nem uma bolachinha para nós. Nada.

E o pior é que nenhum de nós se consegue desprender do Benfica.. iremos sempre aqui estar a acreditar nem que secretamente.. é impossível omitir este amor.

Shoky

Ainda antes de me ir deitar...está dificil isto...tenho medo de me desmanchar a chorar na cama e não quero.

A única forma de eu recuperar a alegria no futebol...e o gosto pelo jogo...era mesmo o Porto ter uma receita de tudo o que merece concentrada no domingo.

Infelizmente como já disse atrás...isso é impossivel.
Nem esperança tenho nesse cenário, era só um desabafo.

cernache1

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:58
Ainda antes de me ir deitar...está dificil isto...tenho medo de me desmanchar a chorar na cama e não quero.

A única forma de eu recuperar a alegria no futebol...e o gosto pelo jogo...era mesmo o Porto ter uma receita de tudo o que merece concentrada no domingo.

nao tenhas vergonha de chorar

choras por amares o Benfica

Shoky

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 05:01
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:58

nao tenhas vergonha de chorar

choras por amares o Benfica

Não é vergonha pá...depois do jogo ainda verti umas lágrimas.
É mesmo cansaço de sofrer. Estou exausto...farto de injustiças.

parras_bs

Eu não me vou iludir porque depois custa-me seriamente voltar à realidade e aceitar que tudo está perdido.
Era um sonho inimaginávelmente grande se algo acontecesse.
Mas se qualquer forma prefiro esperar o pior para quando chegar à hora não doer tanto.

parras_bs

SempreSLB1984

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 05:06
Eu não me vou iludir porque depois custa-me seriamente voltar à realidade e aceitar que tudo está perdido.
Era um sonho inimaginávelmente grande se algo acontecesse.
Mas se qualquer forma prefiro esperar o pior para quando chegar à hora não doer tanto.

TODOS À LUZ CRL! A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER MSM DPS DISTO TUDO FDX

bozic

Não se iludam, já chegou a porrada que levamos esta semana.