CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

maninga

Não sei porquê, mas acho que o Paços vai fazer uma gracinha...

Bruno Silva

Venha outra dor de cabeça, estou me bem a cagar. Vou estar atento a ambos os jogos e só desisto do Paços se estiver a perder por dois.

Freire

Mastercard

GANHEM! Qualquer que seja o resultado na mata real ganhem este jogo, joguem com raiva!

The_Devils_Advocate

patriarca

Mais um Domingo para esquecer, porque ganhar, se por acaso isso acontecer, é mais uma VITÓRIA MORAL e essas "vitórias" NÃO DÃO TÍTULOS, TIRAM PRESTIGIO E AFECTAM TODOS OS verdadeiros benfiquistas. Para o ano é que é, JÁ ESTOU FARTO DESTA "MUSICA".
Agora vai ser mais do mesmo OS ADEPTOS/SÓCIOS a Apoiar e a Equipa A PERDER.
Infelizmente está a ficar ENRAIZADA a Prática da DERROTA, ganha-se jogos, mas TÍTULOS NEM VÊ-LOS e a TEORIA das VITÓRIAS MORAIS.
E Nós todos vamos nessa "cantiga".

Agora lá vem o Presidente a AFIRMAR as grandes contratações para a próxima ÉPOCA e depois no FINAL quem ganha os títulos é a SUA outra Equipa O PORCO.

vaisputo

Depois destes dois jogos em que nos caiu o mundo em cima, só temos que ganhar este jogo e esperar pela sorte em Paços.

Di maria

Eu penso que o porco vai ganhar ao paços.... mas hoje sonhei que os porcos estavam  a ganhar 1-0 e no fim do jogo há um livre para o paços e nesse livre marca e os porcos empatam 1-1(ATENÇÃO FOI SÓ UM SONHO)

ze-miguel90

Juro que gostava de nao ter esperança, mas no fundo, mesmo que moribunda, ela está lá...

Devil1

No estádio com rádio e auscultadores aos ouvidos como nos velhos tempos. Mais um jogo com o coração nas mãos...

glorioso24

TODOS QUE VÃO AO ESTÁDIO (EU COMO SEMPRE LÁ ESTAREI) ACREDITEM....

VAMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL O MILAGRE ACONTECER.

chocapito

PRESENTE! Eu e o meu primo compramos 40 euros em cerveja SAGRES e deram-me 2 bilhetes. Já alguem foi ao estádio com esta promoção?

Dandy

Citação de: maninga em 16 de Maio de 2013, 13:30
Não sei porquê, mas acho que o Paços vai fazer uma gracinha...

Eu acho que o Paços empata.

Desconfio é que o Cónegos também empata...  :-X