CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

SLB1986

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 21:22
Enquanto o Guimarães fecha a época abrindo as portas do estádio aos sócios, como forma de agradecimento, e o Braga trocou bilhetes em troco de alimentos, por uma causa solidária, nós a precisar de apoio neste último jogo, vamos ter meia-casa por causa dos preços obscenos a que estão os bilhetes... É uma autêntica vergonha!!!
Eu tenho RedPass e por isso a mim não me afecta, mas concordo plenamente contigo.

Enfim, política de redução de preços prometida pelo Vieira fica na gaveta. Talvez pro ano.

tjbc

É esquecer o titulo, a nós o destino não nos dá essas borlas...temos de ser muito superiores e não errar durante TODA a época.
Há que voltar mais forte para o ano.

Zé Lusitano

Em Paços vai haver árbitro por encomenda... Porto nunca perdeu um jogo destes...

Pode perder em casa com o Atlético ou empatar com o Olhanense, mas jogos como este, no Domingo em Paços, eles nunca perdem porque tudo está previsto...

J_PN

Citação de: tjbc em 16 de Maio de 2013, 21:31
É esquecer o titulo, a nós o destino não nos dá essas borlas...temos de ser muito superiores e não errar durante TODA a época.

Isto.

Di_Maria

Lembre-se de festejar se o paços marcar primeiro. Depois o melão ainda é maior quando eles derem a volta ao resultado. Espero que depois de tudo o que nos tem acontecido o pessoal tenha noção do ridículo que seria festejar um golo caso este aconteça nos primeiros 20/30 mim. Caso haja golo ( que deus esteja connosco ) é fingir que nem se passa nada e que esta 0-0.

NN92MS

os preços a que se referem sao os mesmos do jogo com o estoril e afins... "quando já eramos campeoes" cagava se nos preços, agora que tamos assim ja sao caros os bilhetes! eu paguei smp o mesmo a epoca toda.

tjbc

Citação de: Di_Maria em 16 de Maio de 2013, 21:37
Lembre-se de festejar se o paços marcar primeiro. Depois o melão ainda é maior quando eles derem a volta ao resultado. Espero que depois de tudo o que nos tem acontecido o pessoal tenha noção do ridículo que seria festejar um golo caso este aconteça nos primeiros 20/30 mim. Caso haja golo ( que deus esteja connosco ) é fingir que nem se passa nada e que esta 0-0.
Eu só teria esperanças se o resultado estivesse 1-0 para o Paços e o jogo estivesse nos 95 minutos...e mesmo assim, com um pé e meio atrás...

RitaS

Citação de: tjbc em 16 de Maio de 2013, 21:51
Eu só teria esperanças se o resultado estivesse 1-0 para o Paços e o jogo estivesse nos 95 minutos...e mesmo assim, com um pé e meio atrás...

Ou o Porto marcava aos 96' ou o Moreirense empatava aos 92'.

Gonçalo_SLB

Tony Soprano

Deve ser verdade...se o Paços se metesse a ganhar, seja qual for a altura do jogo, ficava tudo com os pito aos saltos.

Então no estádio é certinho.

Andris

Citação de: Jaime_PN em 16 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: tjbc em 16 de Maio de 2013, 21:31

Isto.
O problema é que nós nunca pudemos errar, já outros...

Knox

Citação de: RitaS em 16 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: tjbc em 16 de Maio de 2013, 21:51

Ou o Porto marcava aos 96' ou o Moreirense empatava aos 92'.

Vira a boca pra lá :| Temos que fazer a nossa parte o resto a ver vamos. Acho que o Porto ganha, mas 11vs11 nunca se sabe. Problema é que o Inacio vai jogar com autocarro, a ver como os nossos jogadores recuperam a fadiga. Salvio n pode jogar os 90min e Urreta tem que entrar. Não sei que mal fez este menino para simplesmente deixar de contar.

JohNxz1904

Eu acredito que o Paços consiga pelo menos um empate.

Eu acredito que ainda podemos ser campeões!  :flagglorioso:

iSLBenfica

Não estou confiante no titulo, mas há sempre aquela pontinha de fezada.

Almada

Citação de: JohNxz1904 em 16 de Maio de 2013, 22:19
Eu acredito que o Paços consiga pelo menos um empate.

Eu acredito que ainda podemos ser campeões!  :flagglorioso:
É preciso não esquecer quantos jogadores do Paços estão ou estiveram ligados aos Porkos por laços contratuais ou afectivos.
O campeonato acabou com um "chuto serôdio de um qualquer Kelvin que nunca será nada na vida, mas que o acaso levou a que tivesse relevência na classificação"