CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

obliquevoice

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2013, 09:30
Eu só vos digo uma coisa, por todo o gozanço que um gajo sofre todos os dias no facebook desde o jogo com o porto era merecido todos os sorrisos e risinhos que agora existem tornarem-se sorrisos AMARELOS no Domingo. A sério, era mesmo merecido e a justiça seria feita!

X1000

Andris

Citação de: obliquevoice em 17 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2013, 09:30
Eu só vos digo uma coisa, por todo o gozanço que um gajo sofre todos os dias no facebook desde o jogo com o porto era merecido todos os sorrisos e risinhos que agora existem tornarem-se sorrisos AMARELOS no Domingo. A sério, era mesmo merecido e a justiça seria feita!

X1000
Sem dúvidas! Mas os fdp's não têm essa "sorte", infelizmente... O pacto com o Diabo não permite isso.

k1n0

albertosantos

Citação de: k1n0 em 17 de Maio de 2013, 09:33
O Bruno de Carvalho foi a Amesterdão?
Não, parece que recusou amigavelmente o convite, mas o Presidente do Paços esteve.

mMateus

Citação de: albertosantos em 17 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: k1n0 em 17 de Maio de 2013, 09:33
O Bruno de Carvalho foi a Amesterdão?
Não, parece que recusou amigavelmente o convite, mas o Presidente do Paços esteve.

... e de cachecol do Benfica.

maninga

Citação de: albertosantos em 17 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: obliquevoice em 17 de Maio de 2013, 08:42
Podem confirmar de fonte mais do que segura que os jogadores do Paços e equipa técnica têm vindo a receber ameaças de morte... no entanto a mesma fonte diz que se depender deles o Porto não é campeão. Agora perguntam vocês, que mas é a fonte?..... . Presidente do Paços de Ferreira.  Confirma como Benfiquista o treinador deles também.  Segundo a fonte, no outro dia nas bilheteiras da mata real estavam cerca de 150 sócios do Paços, vieram os SD e assustaram todos os que lá estavam... o homem da bilheteira naquela momento encerra a mesma.  Como vêm, é por isto que somos Benfica!!!!!
Isso é verdade conheço um porkista que esteve lá não sei quantas horas na fila, e chegou lá o macaco  mais uns quantos capangas afastaram a malta, mesmo malta do Paço que lá estavam e foderam os bilhetes todos!!
Sei desse mesmo porkista que estão organizadas idas de adeptos deles mesmos sem bilhete para a entrada do estádio só para fazer barulho!!
Era deslocar para lá umas quantas carrinhas do corpo de intervenção da GNR, daqueles que malharam nos ingleses em Albufeira no euro2004

albertosantos

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: albertosantos em 17 de Maio de 2013, 09:21
Citação de: obliquevoice em 17 de Maio de 2013, 08:42
Podem confirmar de fonte mais do que segura que os jogadores do Paços e equipa técnica têm vindo a receber ameaças de morte... no entanto a mesma fonte diz que se depender deles o Porto não é campeão. Agora perguntam vocês, que mas é a fonte?..... . Presidente do Paços de Ferreira.  Confirma como Benfiquista o treinador deles também.  Segundo a fonte, no outro dia nas bilheteiras da mata real estavam cerca de 150 sócios do Paços, vieram os SD e assustaram todos os que lá estavam... o homem da bilheteira naquela momento encerra a mesma.  Como vêm, é por isto que somos Benfica!!!!!
Isso é verdade conheço um porkista que esteve lá não sei quantas horas na fila, e chegou lá o macaco  mais uns quantos capangas afastaram a malta, mesmo malta do Paço que lá estavam e foderam os bilhetes todos!!
Sei desse mesmo porkista que estão organizadas idas de adeptos deles mesmos sem bilhete para a entrada do estádio só para fazer barulho!!
Era deslocar para lá umas quantas carrinhas do corpo de intervenção da GNR, daqueles que malharam nos ingleses em Albufeira no euro2004
Corpo de intervensão só se fosse de Lisboa, pelo que parece os de cá são um bocado mansos, e também comem da mesma gamela!!

H

Que clube asqueroso, nunca mais são mandados para as distritais. Porto é merda sempre!!!

MrCobb

Citação de: Barracuda em 17 de Maio de 2013, 07:34
Citação de: NrowS em 17 de Maio de 2013, 03:03Assim sendo, estou a ponderar ir. Acho que devo isso à equipa depois do jogo de Amesterdão (mas mostro o dedo ao Jardel por não ter saltado).

Ainda digo que a culpa do golo foi mais do André Almeida. No início (e no final) do canto ele estava justamente onde a bola foi parar, mas em vez de a atacar ficou todo encolhido e deixou o Ivanovic cabecear à vontade. Até pode ser que fosse o Jardel que estivesse na marcação do Ivanovic, mas o facto é que a bola foi direitinha na direção do André Almeida.
http://misticaencarnada.files.wordpress.com/2013/05/chelsea0.png
O Enzo é que estava na marcação e o Jardel é que tinha que ir á bola. O Almeida sendo lateral até devia estar ao segundo poste. Naquele momento surge o Ivanovic a sua frente e aí nenhum defesa na sua posição consegue tirar a bola pois o Sérvio aparece-lhe  na frente vindo sabe-se lá de onde. Enzo tinha que acompanha-lo (mas também não percebi porque raio era ele a marcá-lo!) e claro Jardel tinha que atacar a bola já que era quem estava entre a baliza e ele naquele momento (aliás este é que deveria ter estado na marcação ao Sérvio ou então Matic e Cardozo, já que Luisão estava atento ao Torres, são coisas que tem de ser decididas antes do jogo).
Mas mais importante do que atribuir culpas é ganhar este jogo. As hipóteses de ser campeão são muito remotas mas temos que fazer a nossa parte. E quanto mais cedo se marcar mais pressão passa para o outro estádio. Seria catastrófico não sermos campeões por não ganhar ao Moreirense. A mentalidade do Benfica só pode ser a de ganhar. Mesmo que já não houvesse hipóteses de ser campeão. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

albertosantos

Citação de: H em 17 de Maio de 2013, 09:49
Que clube asqueroso, nunca mais são mandados para as distritais. Porto é merda sempre!!!
Pois devia ir para os distritais, mas quem pagou a favas foi o Boavista!!!

maninga

Citação de: albertosantos em 17 de Maio de 2013, 09:50
um dia isso muda ... ainda vamos a ver a queda e o estrondo...

albertosantos

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 09:53
Espero estar ainda vivo para ver isso...!!!

FilipeCarneiro

Tenho a certeza ke depois da morte do Porco-Mor , começa a decadência e Guerra interna , pois todos vão querer mandar e quem estiver no poleiro vai procurar todos os podres para poder dizer aos sócios que o Pdc não era o que eles pensavam!

maninga

Citação de: albertosantos em 17 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 09:53
Espero estar ainda vivo para ver isso...!!!
Acho que não devem faltar muitos anos. É só o velhor bater as botas

Di_Maria

Quando o pinto fdp morrer aquele clube acaba. Digo isto todos os dias da minha vida,