CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Wach Wíinik

Citação de: joaonunes em 17 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 18:01
O moreirense vem de 4 derrotas seguidas nos ultimos 5 jogos contra nos vao matar-se é sempre assim...

Farto de desculpas, desculpas e mais desculpas ...

Além disso:
1º - Vêm de uma vitória sobre o Vitória de Setúbal e ainda têm esperança
2º - Dependem deste jogo para ficar na Liga ZON Sagres

Diria que é normal se "lutarem até à morte" ...

Podemos agradecer também aos inúteis do Braga o facto do P. Ferreira não ter de lutar também até à morte neste jogo...

|OnE|

Se perdem pontos em casa contra o Moreirense bem podem ir cagar.

L3GEND

O símbolo do Moreirense é muito provavelmente dos mais horrorosos que já existiram.

Parece que fizeram aquela merda no Paint, em 5 minutos. ;D

mWo

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2013, 18:16
O símbolo do Moreirense é muito provavelmente dos mais horrorosos que já existiram.

Parece que fizeram aquela merda no Paint, em 5 minutos. ;D

Há quem faça símbolos mais bonitos no Paint. Não insultes essas pessoas  :drunk:

Willow

Acabo de confirmar a minha ida. De trás-os-montes. Que se lixe.

nogueira

Benfica93

Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: mWo em 17 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Benfica93 em 17 de Maio de 2013, 16:45
Só consigo ver 2 destinos na noite de Domingo:

1º e mais óbvio na minha opinião:
PaÇos 1-4 Porto
Benfica 3-0 Moreirense

2º e com alguma fé:
Paços 1(2)-1(2) Porto
Benfica 3(2)-1(0) Moreirense

Alguns aspectos que poderão ser determinantes:
O Benfica marcar cedo;
O Porto não marcar até aos 60 min;
O Paços marcar um golo que coloque em vantagem ou empate o jogo;
Vermelho para o Porto (Têm 0 esta época na liga);

Têm dois vermelhos. Um do Mangala , no fim do jogo com o Beira-Mar, quando já ganhavam 2-0, e outro em Coimbra, tb já com o jogo resolvido.

Nota que só os levaram depois de termos feito barulho com isso, e em jogos já resolvidos.

Têm um vermelho na Liga. Aos 89 minutos do jogo em Aveiro, com 2-0 no resultado. Em Coimbra, levaram 3 amarelos.
Sim, tenho a certeza do que estou a escrever.

Ouvi o bitó a queixar-se de algo em coimbra, pareceu-me ter sido uma expulsão. Devo ter percebido mal.

Obrigado pela correcção.

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?id_edicao=47487&id_equipa=0&pos=0&pais=0&sc=0&v=et4

1 vermelho por ser segundo amarelo

O_Glorioso

Eu não acredito em facilidades, mas este jogo tem de ser ganho. Já são três jogos seguidos sem vencer! Não me lixem!

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou, porque joga o Benfica. Quanto ao título, não acontecerá. É uma mera ilusão de adepto.

|OnE|

Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2013, 18:39
Eu não acredito em facilidades, mas este jogo tem de ser ganho. Já são três jogos seguidos sem vencer! Não me lixem!
Epá... contra o Moreirense.

O_Glorioso

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: O_Glorioso em 17 de Maio de 2013, 18:39
Epá... contra o Moreirense.

Sim, é o Moreirense.

M30

O moreirense vem de 4 derrotas seguidas nos ultimos 5 jogos contra nos vao matar-se é sempre assim...
Na minha opinião é a equipa mais fraca do campeonato. A seguir a eles vêm o Beira-Mar.

|OnE|

Citação de: M30 em 17 de Maio de 2013, 18:46
Na minha opinião é a equipa mais fraca do campeonato. A seguir a eles vêm o Beira-Mar.
Mas também tem 11 e estão motivados e vai haver dinheiro por fora e bla bla bla.

the_cali

Então vi no facebook do SB que há um vídeo dos jogadores do Paços a festejar os golos do Chelsea na final da Liga Europa?!