CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

chocapito

PDias

wilson93

Andris

Citação de: danielslb em 17 de Maio de 2013, 18:01
O moreirense vem de 4 derrotas seguidas nos ultimos 5 jogos contra nos vao matar-se é sempre assim...
Mas isso é óbvio.

Só que... Porra, nem me lixem. É o Moreirense. Marca-se o Ghilas e eles não fazem nada.

Bailey

xeriff

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: wilson93 em 17 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: PDias em 17 de Maio de 2013, 19:48
Ganhar o campeonato à City é que era :D

É melhor não, ainda morre alguém.

Morreria feliz.
como eu e muito feliz , o Porto perder um campeonato na ultima jornada seria uma coisa épica

FerreiradeCampos

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2013, 19:57

Morreria feliz.
como eu e muito feliz , o Porto perder um campeonato na ultima jornada seria uma coisa épica
Depois de toda a tormenta... a glória!

PDias

Morreria feliz.

O Benfica ser campeao depois da festa que fizeram no Sabado, epa, eu podia morrer. Ja tinha visto tudo, nao precisava de mais nada :D

Sou do Porto, nem imaginam a noite que foi... pareciam campeoes. Pode ser que o Paços surpreenda.. :)

FerreiradeCampos

Citação de: PDias em 17 de Maio de 2013, 20:01

Morreria feliz.

O Benfica ser campeao depois da festa que fizeram no Sabado, epa, eu podia morrer. Ja tinha visto tudo, nao precisava de mais nada :D

Sou do Porto, nem imaginam a noite que foi... pareciam campeoes. Pode ser que o Paços surpreenda.. :)
Na zona de Gaia onde vi o jogo parecia S. João... Ia de Caminha ao Porto só para lançar um foguete!

Andris

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2013, 16:22
num campeonato a "sério", com o 1º classificado a ter que se deslocar à casa do 3º e que até agora apenas perdeu em casa 1 jogo, colocaria tudo em aberto.

mas como estamos a falar do tugão, esse "micro-clima" nada feito

é que estamos a falar apenas da possibilidade de um empate...
Ora bem.

É isto que o pessoal ainda não percebeu.

a13263

Citação de: FerreiradeCampos em 17 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: PDias em 17 de Maio de 2013, 20:01

Morreria feliz.

Na zona de Gaia onde vi o jogo parecia S. João... Ia de Caminha ao Porto só para lançar um foguete!

Mas depois nós é que somos os arrogantes que perdemos porque festejamos antes de tempo...

odistraido

Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.