CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

ForçadoBloqueio

The_Riggs

O porto marca antes dos 10 minutos.

depois disso está feito.

luis___alex

se houvesse um milagre seria o campeonato de raiva
tenho um grito dentro de mim que anseia sair
um grito que abafe os dragartos ( essa espécie pessonhenta que se reproduz que nem ratos)
NÃO ACREDITO
sinceramente não acredito
mas os milagres são isso
quando tudo aponta para o contrário eles aparecem
E BEMQUE NÓS O MERECIAMOS

Bailey

já há nomeações? eu quando vir o árbitro do paços porto, logo decido se devo acreditar num milagre ou n

maninga

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:15
já há nomeações? eu quando vir o árbitro do paços porto, logo decido se devo acreditar num milagre ou n
já. Hugo Miguel no jogo dos porcos e Marco Ferreira na Luz

Bailey

não conheço o hugo miguel, safoda ao menos não é um proença/soares dias/olegário

bora acreditar então

MELLO

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:25
não conheço o hugo miguel, safoda ao menos não é um proença/soares dias/olegário

bora acreditar então

lol  também foi pelo paulo batista que empatamos com o estoril... é sempre os arbitros...

os porcos nos ultimos 11 anos têm 9 campeonatos, 1 champions, 2 uefas etc... por culpa dos árbitros e da sportv

JJ FICA!!!

The Horror

bora acreditar então

O Hugo Miguel é um lagarto javardo. Aquele que em Coimbra, depois de o Aimar levar um bico na área da Académica, assinala falta atacante.

E esta época expulsou o Oblak, quando estava 0-0.

É um lagarto de merda, que vai fazer tudo para servir o patrão.

Shoky

Apesar de tudo...acho bonito e de louvar enchermos o estádio na última jornada.
Se há equipa que merece é esta.

The Horror

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 03:30

bora acreditar então

lol  também foi pelo paulo batista que empatamos com o estoril... é sempre os arbitros...

os porcos nos ultimos 11 anos têm 9 campeonatos, 1 champions, 2 uefas etc... por culpa dos árbitros e da sportv

JJ FICA!!!

Mas tu ainda aqui andas? Dos infiltrados mais óbvios e ridículos.

Eu percebo que o teu forum esteja ás moscas e não tenhas amigos, mas fazeres esse teatro todo, por um bocadinho de atenção é ridículo.

Bailey

bora acreditar então

JJ FICA!!!

que é que isso tem a ver com o que eu disse? gostas tanto do porto muda-te para eles

The Horror

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:32

bora acreditar então

JJ FICA!!!

que é que isso tem a ver com o que eu disse? gostas tanto do porto muda-te para eles

Bailey, este cromo é tripeiro.

Shoky

bora acreditar então

JJ FICA!!!

Ainda não foste banido?
Foda-se lá para o infiltrado.