CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Francescoli

Dealer 88

"TRISTE E PREOCUPANTE!!!
Para além das multas de trãnsito, para que serve a policia em Portugal???

* Jogadores, do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

ISTO ANDA A CIRCULAR PELO FACEBOOK...PARTILHEM!!

Francescoli

BELHA GUARDA

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2013, 09:16
Espero que façam a hola.

Só se for com a comemoração da renovação de contrato do treinador...

Ferreiro da Floresta

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Maio de 2013, 08:57
Acordei esta noite de um sonho que o BENFICA estava a perder 1-2 e que o arbitro marcou um penalty contra nós ao minuto 42.
E no tempo de espera mostrou os resultados e o paços estava a ganhar ao porto 5-2

sonhei quase a mesma coisa esta noite

Coluna The Great

Citação de: Dealer 88 em 18 de Maio de 2013, 09:17
"TRISTE E PREOCUPANTE!!!
Para além das multas de trãnsito, para que serve a policia em Portugal???

* Jogadores, do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

* Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito... Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

* Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou... Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras...

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e... Já festejam!
Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

ISTO ANDA A CIRCULAR PELO FACEBOOK...PARTILHEM!!
Isso ja é de ha muito tempo meu Amigo,toda gente sabe e ninguem faz nada,ate nos,a forma como eles vao apoiar a equipa em todas as modalidades e conseguem intimidar os adversarios e entao contra nos todo aquele odio que destilam,enquanto nnao comecarmos a responder e a ser da mesma forma nao vamos a lado nenhum. Muitos falam,ah porque eles sao é  Bairristas,pois é meus caros aqui no norte vive-se muito o bairrismo mas é por isso que damos tudo pelo que gostamos e esses fdp sao assim,por isso ou comecamos tambem A MUDAR A NOSSA MENTALIDADE OU ELES CADA VEZ MAIS VAO VENCER!

Zlatan_Messi

fil85

Fdx, hoje sonhei que o porto perdia 3-2 mas que nós também perdiamos 3-1.... :estrelas:

Dealer 88

A minha única esperança é o Paulo Fonseca que pelo que se consta cá para cima é um gajo honesto, o problema será o quão condicionados vão estar os jogadores!...Espero sinceramente que o Josué não jogue..esse sd de merda!!..Por alguma coisa eles perderam 5-0 no dragão!!!

fjorge

O Paços não perdeu 5-0 no dragão.
Perdeu 2-0 num jogo dificil para o porto e que só foi resolvido na segunda parte.

Zlatan_Messi

Dealer 88

Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2013, 09:54
O Paços não perdeu 5-0 no dragão.
Perdeu 2-0 num jogo dificil para o porto e que só foi resolvido na segunda parte.

Tens razão..fiz confusão com o Gil Vicente que foi o jogo a seguir no dragão!

JohNxz1904

Mete-me nojo este clube regional do Norte.

Não sei no que há-de acreditar, se num jogo de porcaria com resultado viciado, ou num grande jogo do Paços.

pjin1980

esta noticia da bola é no minimo incredula para mim...p n dizer outra coisa
pois cm sou socio com debito direto todos os anos o benfica permite a esses socios ir ver um jogo de borla, podendo levar outra pessoa, acontece que ainda não "gastei" esta benece que o clube dá, e mesma qd foi oficial vinha lá escrito que n era valida p o jogo contra sporting e da ultima jornada...acontece que na segunda mandei um email ao benfica a perguntar se poderia usufruir desta camapnha na ultima jornada, a qual me foi respondido que n...para grande espanto meu, recebo na sexta um email a dizer que posso usá-la...
até nisto somos mto amadores, tinham esperança num bom resultado c chelsea e logo esperança numa grande enchente e receita, saiu-lhes o tiro pela culatra...
obrigado, mas sendo assim e como me foi recusado de inicio n estarei na luz...

Sleepy_sidewinder

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Sleepy_sidewinder em 18 de Maio de 2013, 02:09
Encher o estádio( eu não vou poder estar presente  :disgust:) , mas o k devia acontecer apoio incondicional ao Benfica do princípio ao fim.
Acho que merecem, falharam num jogo infelizmente.

Bandeiras, cachecóis, acho k sim......Benfiquismo a 100 %.

Força e obrigado a todos pelo apoio k dão ao vivo a este clube.

:flagglorioso: :slb2:

Somos benfiquista, não somos vitoristas (aparecer somente nas vitórias).
Que vitórias?

Também não percebi.

Deve ser a Taça Portela.

Vamos lá ver se nos entendemos...quantos jogos perdemos este ano ? 5 acho eu .... estádio não encheu,e bem, quando recebemos o fenerbache (derrota primeira mão)....apoiar a equipa quando precisa...o k faziam akelas dezenas de adeptos no aeroporto e no estádio na quinta de madrugada....Apoiar o Benfica...depois de uma derrota.

Mais União...
Desde 1991 que o Benfica não chegava á ultima jornada do campeonato apenas com uma derrota......Há 22 anos...