CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

G10

4x4x2

Hoje à tarde fui levantar os 2 bilhetes que me ofereceram e a bilheteira estava ao barrote.... Muito movimento mesmo. Estes bilhetes dados em principio eram só para a Coca-Cola, e os que me deram já eram para a Sagres.

Deve estar uma excelente casa.

LR1904

JPSilva

Eu também adorava ver o Vitor Pereira a fazer contorcionismo e a voltar a meter o campeonato "espectacular" como "sujinho". Mas infelizmente não dá.

pica_foices

hoje era suposto ser uma daquelas noites em que ninguem dormia de ansiedade pelo dia de amanhã-...

:X

J_PN

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 01:17
hoje era suposto ser uma daquelas noites em que ninguem dormia de ansiedade pelo dia de amanhã-...

:cry2:

ze-miguel90

Citação de: 4x4x2 em 19 de Maio de 2013, 01:13
Hoje à tarde fui levantar os 2 bilhetes que me ofereceram e a bilheteira estava ao barrote.... Muito movimento mesmo. Estes bilhetes dados em principio eram só para a Coca-Cola, e os que me deram já eram para a Sagres.

Deve estar uma excelente casa.
Nas atuais circunstancias, 30 mil já era bom, mas fala-se em mais de 50 mil. :flagglorioso: A mistica é isto.

Andris

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 01:18

:cry2:
Por acaso...

Não fosse o deslize contra o Estoril e, caso a derrota no dragão acontecesse à mesma, estaríamos à frente  com 1 ponto.

E andava aqui o pessoal a dizer "é encarar o jogo com seriedade e humildade, mas estou confiante que iremos ser campeões". :cry2:

kangaroo

É que estes porcos, não vacilam, desde bruxedos, ameaças de morte e para finalizar o JOKER (Hugo Miguel).

São maiores as probabilidades de me sair o euromilhões do que o porco perder pontos.

arodrigues84

Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:22
É que estes porcos, não vacilam, desde bruxedos, ameaças de morte e para finalizar o JOKER (Hugo Miguel).

São maiores as probabilidades de me sair o euromilhões do que o porco perder pontos.

É triste quando a vitória do 1º em casa do 3º é mais certo do que sair o euro milhões a uma pessoa em não sei...quê 100 milhões?!  :ashamed:

E assim vai o nosso País...

JPSilva

Benfica e Porto dificilmente cederiam pontos se não fosse as competições europeias...

kangaroo

Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:22

É triste quando a vitória do 1º em casa do 3º é mais certo do que sair o euro milhões a uma pessoa em não sei...quê 100 milhões?!  :ashamed:

E assim vai o nosso País...

até te digo mais, é mais provável eu não jogar no euromilhões e encontrar na rua o bilhete premiado.

Miséria de tugão.

COrrupção deste nível devia dar direito a ficar sem cabeça.

BlankFile

Há umas semanas estava ansioso antes de cada jogo do Campeonato. Hoje estou calmo, tranquilo e conformado. É curioso que nunca senti ansiedade nem nada que pareça nos jogos da Liga Europa. Nem mesmo antes do jogo da final. O que eu queria mesmo era o Campeonato.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2013, 01:28

Há umas semanas estava ansioso antes de cada jogo do Campeonato. Hoje estou calmo, tranquilo e conformado. É curioso que nunca senti ansiedade nem nada que pareça nos jogos da Liga Europa. Nem mesmo antes do jogo da final. O que eu queria mesmo era o Campeonato.

Eu senti precisamente o mesmo.