CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

xeriff

Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: ziabloO em 19 de Maio de 2013, 11:40
Pelo menos em 4 jogos o Porto conseguiu ganhar nos últimos minutos ( PSG, Braga 2 vezes  e Benfica ) e contra o Rio ave conseguiu evitar a derrota.
Portanto, teve 5 mijos, contra nenhum galo nos últimos minutos.
Hoje era o dia perfeito para saborearem o reverso da medalha, enquanto for possível vou acreditar.

tambem falharam 5 penaltys....

E viram uma dezena deles serem-lhes perdoados.

Se há equipa protegida pela arbitrragem são eles.. Assim de repente, os cartões amarelos mostrados a Enzo e matic contra os corruptos, deveriam ter sido mostrados a Moutinho e James (seria a 2ª) por simulação.

acho que este ano a arbitragem é uma falsa questão. Não foi por ai, alias nunca podia ser, bastava ganhar ao Estoril

Contra a Académica foram dois penaltis contra nós..

Empatámos contra a Académica como empatámos contra o Estoril.. A diferença é que o Estoril joga melhor que a Académica.

Não parece, mas um penaltizinho contra pode fazer bastante estragos.

E amarelar os mergulhadores num clube que está constantemente a simular faltas também.

Não quero desculpar-me com as arbitragens. Este nem foi dos piores anos..
pois não , só em penalties decisivos em jogos do Porto foram 6 que te dariam no jogo do Estoril 10 pontos de avanço

nuno golos 21

Citação de: JUST4FUN em 19 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: danielslb em 19 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 11:51
será que o Benfica pensou em comprar as camisolas "Campeões 2013" para dar aos jogadores no final do jogo ?

quanto a mim, honestamente não sei bem com que pé dançar,  creio que o Benfica pode ser campeão, mas não vejo o porto (nessas circunstancias) perder ou empatar na mata real !

por isso, Deus que decide !
Os porcos tbm nao entram em campo com o cabelo pintado como de costume
Claro , isso e normal porque ainda ha hipoteses , ja como o autocarro Deve ter Sisi preparado
quando digo isso, sei muito bem que tudo esta preparado,  foi só para relembrar que todos devemos acreditar até ao ultimo segundo (eles acreditam tambem) !!ou alias até ao apito do arbitro que até ao ultimo segundo já não chega :-(

nuno golos 21

Citação de: danielslb em 19 de Maio de 2013, 12:03
O grande mal é que porcos nos momentos decisivos nao falham e nos falhamos sempre... Isto é balneário, garra e mais qq coisa... Os jogadores assinam pelos ciganos pelos ciganos e já cospem ódio ao slb...é incrível ou sao obrigados a dizer...

se o Kelvin tivesse rematado ao lado certamente não dirias isso !

Aguia_Rea1

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2013, 12:04
pois não , só em penalties decisivos em jogos do Porto foram 6 que te dariam no jogo do Estoril 10 pontos de avanço

;D

danielslb

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:06
O grande mal é que porcos nos momentos decisivos nao falham e nos falhamos sempre... Isto é balneário, garra e mais qq coisa... Os jogadores assinam pelos ciganos pelos ciganos e já cospem ódio ao slb...é incrível ou sao obrigados a dizer...

Lá esta foi um momento decisivo ou matavam ou morriam. So me das razão

Andris

Este jogo para mim é-me igual, espero uma vitória, mas não espero o campeonato.

Tr - 17

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2013, 11:58
Pelo menos em 4 jogos o Porto conseguiu ganhar nos últimos minutos ( PSG, Braga 2 vezes  e Benfica ) e contra o Rio ave conseguiu evitar a derrota.
Hoje era o dia perfeito para saborearem o reverso da medalha, enquanto for possível vou acreditar.

Se há equipa protegida pela arbitrragem são eles.. Assim de repente, os cartões amarelos mostrados a Enzo e matic contra os corruptos, deveriam ter sido mostrados a Moutinho e James (seria a 2ª) por simulação.

acho que este ano a arbitragem é uma falsa questão. Não foi por ai, alias nunca podia ser, bastava ganhar ao Estoril

Contra a Académica foram dois penaltis contra nós..

Empatámos contra a Académica como empatámos contra o Estoril.. A diferença é que o Estoril joga melhor que a Académica.

Não parece, mas um penaltizinho contra pode fazer bastante estragos.

E amarelar os mergulhadores num clube que está constantemente a simular faltas também.

Não quero desculpar-me com as arbitragens. Este nem foi dos piores anos..

No que aos nossos jogos diz respeito não foi não.

Mas também concordo que se o critério fosse igual, ou não fossesm eles protegidos como são, e provavelmente teríamos um avanço seguro sobre eles neste momento.

Efectivamente isto é um passeio para eles.. Por isso é que digo, o jogo do título é na Luz contra esses corruptos.

VivaoBenfica

Hocuspocus

O Paços já tem o 3º lugar garantido, hoje irá apenas participar na festa dos corruptos. Não digo que o faça propositadamente, até porque me parecem um clube sério, embora os bastidores do futebol português sejam autêntico nojo e haja sempre lugar à suspeição. Mas nunca na vida os batoteiros perdem pontos hoje, sobretudo depois do que aconteceu nas últimas duas jornadas. O campeonato acabou. Esqueçam.

Gabo-vos a capacidade de acreditar que ainda podemos ser campeões, ou pelo menos a capacidade de o verbalizar mesmo tendo consciência que não vai acontecer. Estas últimas duas semanas parecem um pesadelo sem fim.

VivaoBenfica

Mais inépcia nossa que culpa da arbitragem, sim. Mas por exemplo no jogo com o Estoril, o golo deles é em fora-de-jogo. E considero escandaloso, diga-se.

nuno golos 21

Citação de: danielslb em 19 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:06

Lá esta foi um momento decisivo ou matavam ou morriam. So me das razão
o que quero dizer é que no futebol tudo pode mudar muito rápido e a tua opinião junta.
o Kelvin remataria ao lado e tu estarias aqui a dizer que grande Benfica....presente nos momentos decisivos !
por acaso não foi. acho que o porto já esteve melhor nesse capitulo ! (e o benfica pior)
compreendo perfeitamente o que estas a dizer, mas não podemos ir por esse lado.
não quero que se faça do Benfica um clube de loosers !

Sickness:SLB

Eu não acredito. Já o disse por várias vezes que não me faz qualquer sentido o porto perder a oportunidade. O Benfica é mais perito nisso.

Todavia, só para dizer que esta noite sonhei que ao intervalo estava 4-1 para o Paços.

LOL

smjagol

não tenham esperanças.
a diferença entre porco e Benfica nestas alturas:
Porto não vacila, qd tem que ganhar ganha... o Benfica falha...

VivaoBenfica

Citação de: Hocuspocus em 19 de Maio de 2013, 12:15
O Paços já tem o 3º lugar garantido, hoje irá apenas participar na festa dos corruptos. Não digo que o faça propositadamente, até porque me parecem um clube sério, embora os bastidores do futebol português sejam autêntico nojo e haja sempre lugar à suspeição. Mas nunca na vida os batoteiros perdem pontos hoje, sobretudo depois do que aconteceu nas últimas duas jornadas. O campeonato acabou. Esqueçam.

Gabo-vos a capacidade de acreditar que ainda podemos ser campeões, ou pelo menos a capacidade de o verbalizar mesmo tendo consciência que não vai acontecer. Estas últimas duas semanas parecem um pesadelo sem fim.

A minha réstia de esperança estava na possibilidade de o Paços precisar do resultado para ir à Champions. Mas assim, esqueçam. Tal como não nos ganharam um jogo em quatro, ao Porto também não vão conseguir tirar pontos. Enfim, o terceiro posto assenta-lhes bem.