CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

VivaoBenfica

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 12:17
não tenham esperanças.
a diferença entre porco e Benfica nestas alturas:
Porto não vacila, qd tem que ganhar ganha... o Benfica falha...
como foi em malaga !!
ou por acaso o porto cagava-se par a champions ?

Aí está uma prova de que por cá acontecem coisas estranhas.  ^-^

VivaoBenfica

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 12:22
"Quem sair mais cedo das competições europeias, tem maior hipótese de ser campeão", JJ. Sempre que penso no jogo com o Estoril, isto vem-me imediatamente à memória. O desgaste era tão evidente...
Se era. Eu avisei nesse tópico para rodarmos jogadores, nem que fosse 2 ou 3. Mas não, o pessoal aqui queria era a carne toda no assador e o crl...

O Benfica não teve fio de jogo. E convenhamos que a lesão do Enzo também foi um golpe fatal.

Mjölnir

Sois homens de pouca fé. Não mereceis a grandeza deste clube.
:disgust:

Zlatan_Messi

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 12:21
Vai ficar 2-0 aqui e 1-1 lá para cima.

Em posts pareces pessimista e o porco vai ganhar o jogo nos primeiros minutos noutros  já empata o jogo  :confused:

Andris

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 12:24
"Quem sair mais cedo das competições europeias, tem maior hipótese de ser campeão", JJ. Sempre que penso no jogo com o Estoril, isto vem-me imediatamente à memória. O desgaste era tão evidente...
Se era. Eu avisei nesse tópico para rodarmos jogadores, nem que fosse 2 ou 3. Mas não, o pessoal aqui queria era a carne toda no assador e o crl...

O Benfica não teve fio de jogo. E convenhamos que a lesão do Enzo também foi um golpe fatal.
Sim, a lesão do Enzo lixou tudo e a expulsão do Carlos Martins acabou com o resto porque eu acredito que ainda fazíamos o 2-1 com mais 1 jogador em campo, mas a verdade é que podíamos ter rodado a equipa.

Zlatan_Messi

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 12:24

e como o estoril jogou  :police:

abraham

bem haja quem ainda acredita, porque eu não consigo.

por mim o jogo tinha sido logo às 9h para acabar cedo com isto. assim ainda tenho o dia inteiro para pensar no funeral

Grissom

Durante a semana esteve disponivel a compra de bilhetes para a Coca-Cola piso 3. Agora aparece não disponivel... Vendeu-se tudo? Alguém sabe?

Sickness:SLB

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2013, 12:17
Eu não acredito. Já o disse por várias vezes que não me faz qualquer sentido o porto perder a oportunidade. O Benfica é mais perito nisso.

Todavia, só para dizer que esta noite sonhei que ao intervalo estava 4-1 para o Paços.

LOL

Bebe menos...

Só sonhas bebado?

iloy

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:19
os primeiros minutos dirao se vamos ter um jogo serio por parte do paços

o paços ja fez historia, jogo sério nunca sera.

ja fez historia mas pode construir algo maior se retira-se o titulo ao porco

para que? porque achas que os jogadores do paços tem esta motivaçao? 
podem sonhar a vontade.

vrtds

ainda hoje me questiono porque motivo o Benfica não contestou o jogo dos porcos com o setubal, que foi reallizado fora das regras.
ganhar pontos na secretaria? só o Benfica é que não quer porque é diferente... fosse o jogo com o Benfica e os porcos contestavam logo.

ou ha algum outro motivo que desconheça?

ziabloO

Chuvinha porreira aqui em Braga, espero que em Paços esteja algo semelhante  ^-^

nuno golos 21

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:19
os primeiros minutos dirao se vamos ter um jogo serio por parte do paços

o paços ja fez historia, jogo sério nunca sera.

ja fez historia mas pode construir algo maior se retira-se o titulo ao porco
o Paços também pode querer fazer uma sombrinha ao porto.
eles estão sempre na sombra do porto, pouco se fala do Paços de Ferreira. alias pouco se fala de outros clubes do norte sem ser do fc porto.
o paços vai querer mostrar que na há so fc porto
espero não estar enganado.

darkwolf

Hilariante seria
Benfica- Moreirense 2-0

Paços- Porto- 1-1 com golo pacense aos 92 minutos