CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Citação de: Hocuspocus em 19 de Maio de 2013, 12:15
O Paços já tem o 3º lugar garantido, hoje irá apenas participar na festa dos corruptos. Não digo que o faça propositadamente, até porque me parecem um clube sério, embora os bastidores do futebol português sejam autêntico nojo e haja sempre lugar à suspeição. Mas nunca na vida os batoteiros perdem pontos hoje, sobretudo depois do que aconteceu nas últimas duas jornadas. O campeonato acabou. Esqueçam.

Gabo-vos a capacidade de acreditar que ainda podemos ser campeões, ou pelo menos a capacidade de o verbalizar mesmo tendo consciência que não vai acontecer. Estas últimas duas semanas parecem um pesadelo sem fim.
E é isto, meus caros.

Zlatan_Messi

os primeiros minutos dirao se vamos ter um jogo serio por parte do paços

Bailey

em qualquer campeonato o facto do 1º ir jogar ao campo do 3º  na ultima jornada a precisar de ganhar, garantia um final de campeonato emocionante e épico onde tudo poderia acontecer

só aqui no tugão e campeonatos corruptos é que se dá por garantido que o 1º não vai vacilar.

portanto esta certeza que o porto ganha, não deriva do porto ser muita bom, deriva da corrupção que existe cá

posto isto o porto vai ganhar nem que o árbitro precise ele próprio de chutar a baliza do paços.

cernache1

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2013, 12:17
Eu não acredito. Já o disse por várias vezes que não me faz qualquer sentido o porto perder a oportunidade. O Benfica é mais perito nisso.

Todavia, só para dizer que esta noite sonhei que ao intervalo estava 4-1 para o Paços.

LOL

Bebe menos...

nuno golos 21

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 12:17
não tenham esperanças.
a diferença entre porco e Benfica nestas alturas:
Porto não vacila, qd tem que ganhar ganha... o Benfica falha...
como foi em malaga !!
ou por acaso o porto cagava-se par a champions ?

nuno golos 21

iloy

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:19

o paços ja fez historia, jogo sério nunca sera.

Andris

força Benfica

O pior que pode acontecer hoje e o porto não ganha e nos também não ou o porto marca mesmo no ultimo segundo o golo da vitoria..

VivaoBenfica

"Quem sair mais cedo das competições europeias, tem maior hipótese de ser campeão", JJ. Sempre que penso no jogo com o Estoril, isto vem-me imediatamente à memória. O desgaste era tão evidente...

nuno golos 21

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2013, 12:20
em qualquer campeonato o facto do 1º ir jogar ao campo do 3º  na ultima jornada a precisar de ganhar, garantia um final de campeonato emocionante e épico onde tudo poderia acontecer

só aqui no tugão e campeonatos corruptos é que se dá por garantido que o 1º não vai vacilar.

portanto esta certeza que o porto ganha, não deriva do porto ser muita bom, deriva da corrupção que existe cá

posto isto o porto vai ganhar nem que o árbitro precise ele próprio de chutar a baliza do paços.
ainda pensei nisso a pouco.
tentava imaginar como seria no campeonato inglês !

Zlatan_Messi

Citação de: iloy em 19 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 12:19

o paços ja fez historia, jogo sério nunca sera.

ja fez historia mas pode construir algo maior se retira-se o titulo ao porco

Andris

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 12:22
"Quem sair mais cedo das competições europeias, tem maior hipótese de ser campeão", JJ. Sempre que penso no jogo com o Estoril, isto vem-me imediatamente à memória. O desgaste era tão evidente...
Se era. Eu avisei nesse tópico para rodarmos jogadores, nem que fosse 2 ou 3. Mas não, o pessoal aqui queria era a carne toda no assador e o crl...

Bailey

já tou a ver o paços a ganha 3-0 a 1 minuto do fim, o árbitro expulsa 5 jogadores do paços e o paços perde o jogo por jogadores a menos no campo