CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

nuno golos 21

Citação de: pablogringo em 19 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: pablogringo em 19 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: darkwolf em 19 de Maio de 2013, 12:30
Hilariante seria
Benfica- Moreirense 2-0

Paços- Porto- 1-1 com golo pacense aos 92 minutos
96 !!!!!  melhor ainda !
até os benfiquistas morriam !!
se for assim convido aqui o arbitro do jogo do porto e a minha mulher chupa-o toda a noite !
:2funny: :2funny:

Oh... que "bujarda"...  hahaha
Sorry, ... mas o pessoal passa-se.
na boa, é tão impossível acontecer como alias a minha mulher fazer isso !
foi só na brincadeira
claro, eu sei... mas se não fosse sobre o Benfica provavelmente nem sequer na brincadeira o dirias...
nem pensar !

devil_eagle

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: bSY em 19 de Maio de 2013, 13:07
Período de compensação :

- Na Mata Real, Paços empata o jogo, 1-1
- Na Luz, Benfica faz 1-0
alias se isso acontecer, o jesus tem que se ajoelhar como no teu avatar !

Se acontecer, ele até vai para o céu

abraham

isso dos incentivos financeiros para mim é igual ao litro. quem não tem motivação para desempenhar o seu trabalho, está na profissão errada.

alguma vez o Estoril precisava de motivação extra? fizeram um óptimo campeonato e jogavam na Luz com o líder.

o Benfica podia manter uma distância de 4 pontos e praticamente ter o título na mão. se isto não é motivação suficiente então algo está muito mal dentro do clube

nuno golos 21

Citação de: wilson93 em 19 de Maio de 2013, 13:11
A Liga vai ter dois troféus para entregar, um na Luz e outro na Mata Real. Nem sei para que trazem para a Luz sequer...
é para o Benfica !!
e o da mata real é para o Paços !

sesudo

Eu se fosse jogador do pacos eu hoje quereria fazer um jogao , nao percebo essa do ," ahh o Pacos ja nao prescisa e tal" , e por nao prescisar vao abrir as pernas aos porcos!!! que estupidez, eles hoje vao querer mostrar o que valem , tenho toda a certeza do mundo , agora , se os porcos forem superiores e ganharem isso e outra coisa , mas que o pacos vai fazer a vida cara aos porcos ai isso podem ter a certeza...
No fim logo se vera se chega para os foder....

mojo_j0jo

Bora Benfica, contra tudo contra todos, serás sempre o primeiro!!!

Te Amo Benfica. vamos vencer caraiu!!!!

Zlatan_Messi

mojo_j0jo

bSY

Muita preocupação com o jogo deles e pouca com o nosso. Na minha opinião é um erro.

nuno golos 21

Citação de: sesudo em 19 de Maio de 2013, 13:14
Eu se fosse jogador do pacos eu hoje quereria fazer um jogao , nao percebo essa do ," ahh o Pacos ja nao prescisa e tal" , e por nao prescisar vao abrir as pernas aos porcos!!! que estupidez, eles hoje vao querer mostrar o que valem , tenho toda a certeza do mundo , agora , se os porcos forem superiores e ganharem isso e outra coisa , mas que o pacos vai fazer a vida cara aos porcos ai isso podem ter a certeza...
No fim logo se vera se chega para os foder....
ja disse mais ou menos igual.
o paços (como o estoril e o Benfica) esta farto de passar traz do porto. querem mostrar ao pais que o Paços esta a crescer !

desinstala

Ainda há esperança, não podemos ter tanto azar depois d'uma época desta.
BENFICA!

J_PN

Estou a morrer lentamente à medida que se aproxima a hora. Parece que vou ser condenado à morte. Vai ser tão penoso a ida para a Luz, e muito mais a vinda. :(

Elvis the Pelvis

Vou sempre ter esperança, é irracional mas é o meu sentimento. Que hoje se vença o Moreirense, e o Paços arranque ao menos um empate.

Força Benfica!  :slb2:

desinstala

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 13:21
Estou a morrer lentamente à medida que se aproxima a hora. Parece que vou ser condenado à morte. Vai ser tão penoso a ida para a Luz, e muito mais a vinda. :(

A vinda vai ser muito melhor, ainda mais porque vai ser inesperado!
:slb2: