CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Amsterdam Vallon

- Mas Pinto da Costa continua na ribalta...
- E vai continuar porque é uma situação técnica. Muitos dos vice-presidentes dele gostariam de ter o seu lugar. Ele ganhou um estatuto dentro do futebol português que será eterno. Mas também lhe digo: no dia em que Pinto da Costa deixar a presidência, o FC Porto será como a terra plantada por japoneses. Quando abandonam a terra, ela não dá mais nada.

Delane falou

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

vitormopinto1987

não estou com muitas ilusões, mas se o Benfica for campeão vai ser épico e uma festa como nunca se viu. Apenas temos que fazer bem o nosso trabalho, e tal como disse o Mourinho "se houver justiça..." Vamos lá a ver, FORÇA!!

Aguia_Rea1

quem me dera fazer "forward" pra 2ª feira já neste momento.

que coisa mais dolorosa :disgust:

passou por mim um carro com a musica do porto campeao em altos berros.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Zlatan_Messi

Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2013, 16:36
TANTO FILHO DA PUTA HOJE NA TV
TANTOS PAPAGAIOS

por isso é que hoje não estou  ver televisão. Hoje aparecem todos fdp

O_Glorioso

Eu hoje vi um porco coxo. Cuidado! Um porco coxo anula todas as bruxarias e mezinhas anteriormente feitas... Agora só falta anular o "broxedo" do Miguelito...

a13263

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Maio de 2013, 16:37
não estou com muitas ilusões, mas se o Benfica for campeão vai ser épico e uma festa como nunca se viu. Apenas temos que fazer bem o nosso trabalho, e tal como disse o Mourinho "se houver justiça..." Vamos lá a ver, FORÇA!!

Acho que vai ser mais como disse o Ronaldo... "Que injustiça."

Darkboy

Leia a Bíblia ‏@Leia_a_Biblia 28 m
"Se é plano de Deus, acontece!"
Retweetado por Luisão

Andris

Eu de estar tão pouco (aliás, nada mesmo) confiante para o campeonato, se o ganharmos acho que só acreditarei nisso amanhã.

É que nem sequer me imagino campeão. Não consigo mesmo.

luis___alex

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: luis___alex em 19 de Maio de 2013, 16:36
TANTO FILHO DA PUTA HOJE NA TV
TANTOS PAPAGAIOS

por isso é que hoje não estou  ver televisão. Hoje aparecem todos fdp
sou um masoquista
estou a explodir de raiva

mWo

Citação de: Darkboy em 19 de Maio de 2013, 16:39
Leia a Bíblia ‏@Leia_a_Biblia 28 m
"Se é plano de Deus, acontece!"
Retweetado por Luisão

Luisão...Deus não existe filho. E o filho dele foi um embuste. (não é para ofender os crentes atenção)

|OnE|

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Maio de 2013, 16:37

Acho que vai ser mais como disse o Ronaldo... "Que injustiça."

smjagol

nuno golos 21

twitter do luisao :

Chegando na Luz! Impressionante... Ser benfiquista realmente é ser diferente!!! Sem palavras...