CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Almada

Josué e Caetano têm de estar debaixo de olho, por actos de facilitismo aos porks.

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 17:05
Um gajo vê as expressões do Tony, Anunciação, Diogo Figueiras...e depois vê o Josué e o Caetano...foda-se.

O Josué está a dançar agora.

Esses gajos foram corridos do porco. Deviam ter raiva

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Shoky

Citação de: Almada em 19 de Maio de 2013, 17:08
Josué e Caetano têm de estar debaixo de olho, por actos de facilitismo aos porks.

Esses gajos nem deviam jogar.

Almada

Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 17:05
Bem amigos vou sair agora para a catedral. Nem sei o que dizer, sei que vou sair do estádio completamente cabisbaixo. Sempre pensei que o desfecho deste dia fosse diferente.

BENFICA ATÉ MORRER
Tenho um brucho na minha rua que me disse para esperar pelas 20.15h. de hoje para saber quem festeja o título.
Eu vou estar caladinho....

SigaPaVinho

Nunca mais é meia noite para me ir deitar e esquecer este dia, depois durante 2 dias nem ligo a tv para ver festejos do porco

Paspalho

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Almada em 19 de Maio de 2013, 17:08

Esses gajos nem deviam jogar.
É o Tony enfaixar-lhes uma paulada no aquecimento.

Jonny-Venezuela

Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 17:05
Bem amigos vou sair agora para a catedral. Nem sei o que dizer, sei que vou sair do estádio completamente cabisbaixo. Sempre pensei que o desfecho deste dia fosse diferente.

BENFICA ATÉ MORRER

hoje nao vais chegar cedo ;)

... a casa

pica_foices

o porto ate ficou num hotel ao que parece da familia do caetano em penafiel.... esperam milagres?

somos porto

Shoky

Citação de: Paspalho em 19 de Maio de 2013, 17:08
Mas a culpa de se ter chegado a esta situação é de quem?
:coolsmiley:

Olá paspalho.
Sejas muito bem vindo...

patoz

Estou tão nervoso, estou agr a ver as imagens da sporttv em paços  de ferreira, que invasão de suínos.