CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Shoky

Citação de: patoz em 19 de Maio de 2013, 17:09
Estou tão nervoso, estou agr a ver as imagens da sporttv em paços  de ferreira, que invasão de suínos.

Não estejas nervoso, não vale a pena.
O campeonato está resolvido.

Aguia_Rea1

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 17:09
o porto ate ficou num hotel ao que parece da familia do caetano em penafiel.... esperam milagres?

somos porto

que raio. Que tem isso de mal? o mal foi nós que o fizemos

pcssousa

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 17:05
Bem amigos vou sair agora para a catedral. Nem sei o que dizer, sei que vou sair do estádio completamente cabisbaixo. Sempre pensei que o desfecho deste dia fosse diferente.

BENFICA ATÉ MORRER

hoje nao vais chegar cedo ;)

... a casa
Vai ter um furo?

Shoky

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 17:11
Bem amigos vou sair agora para a catedral. Nem sei o que dizer, sei que vou sair do estádio completamente cabisbaixo. Sempre pensei que o desfecho deste dia fosse diferente.

BENFICA ATÉ MORRER

... a casa
Vai ter um furo?

:rir:

fabioandre17

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 17:11

BENFICA ATÉ MORRER

... a casa
Vai ter um furo?
e vai de reboque  ;D ;D

arodrigues84

Eu começo a mentalizar-me que o título infelizmente está entregue, isto vai ser um passeio para o Porto. Mas pronto, no nosso jogo mandámos nós e aí temos de ganhar e ganhar bem!

patoz

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: patoz em 19 de Maio de 2013, 17:09
Estou tão nervoso, estou agr a ver as imagens da sporttv em paços  de ferreira, que invasão de suínos.

Não estejas nervoso, não vale a pena.
O campeonato está resolvido.

Eu sei que não devia ter esperanças, mas não dá para deixar de acreditar, fico sempre á espera de 1 milagre. Se for para sofrer que seja cedo.

Bailey

gostava que houvesse pelo menos algum indício mínimo que fosse que me fizesse crer que vai valer a pena saír de casa daqui a pouco para ir ao estádio

GlennStrombergh

Boa Tarde a todos! Finalmente hoje consegui entrar no Blog. Espero poder colaborar com opiniões e informações para o enriquecimento deste local que tantas vezes é a única forma de sabermos o que se passa com as nossas equipas. Vou ver o jogo com poucas esperanças, mas temos de lutar atá ao fim. Saudações e  VIVÓ BENFICA!!!!!

Shoky

O otário da Sportv só fala em jogo de festa.
Que falta de respeito.