CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

fred_cardozo7

Citação de: JUST4FUN em 19 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Marrokinoum em 19 de Maio de 2013, 18:04
Amigos vamos ganhar, mas nao se iludam porque o título esta entregue aqueles filhos da puta do norte. Vejam o jogo e divirtam se, fiquem com as vossas famílias e parem tempo de qualidade com elas, pois o futebol e uma merda, corrupto e sem sorte. Essa e a nossa sina. Abraço e forca slb
O MEU BRUXEDO VAI DAR RESULTADO
O MEU É QUE VAI!

JUST4FUN

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: tjbc em 19 de Maio de 2013, 18:07
O porco vai ser como contra o Nacional, aos 30 minutos já têm o jogo resolvido, ou seja, já estão a ganhar por mais de um.
Prefiro isso do que me alimentarem o sonho e marcarem perto do fim
De o Melga ainda tivesse la , era capaz de nos salvar
Ps : ja ta resovido

PB_124

Trapattoni

LR1904

"indignação de que fomos vítimas ao longo desta época criou uma revolta muito grande em nós"

Lindo!

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 18:06
O porto hoje até podia jogar com os juniores. Passeio tranquilo.

"o título está entregue com justiça. fomos porto, somos porto e seremos porto até ao fim. acreditámos sempre e por isso merecemos. com TODA a justiça. não somos como o outro clube, que festeja antes. somos porto e só festejamos no fim. e no dia a seguir já estamos a pensar na nova época, para mais conquistas porque somos e seremos sempre porto, somos a raça superior e vamos continuar a ganhar, como fazemos desde 1843. a indignação de que fomos vítimas ao longo desta época criou uma revolta muito grande em nós. fomos para a frente porque somos porto e com todo o mérito somos tri-campeões nacionais, coisa que mais nenhum outro clube português é desde 1977. somos porto e vamos continuar a ser porto. SLB SLB SLB SLB FDP SLB FDP SLB "
Ri-me agora ...aquilo quue vi na avenida da liberdade no porto a semana passada foi o que mesmo?? :2funny: :2funny:

Foi festejar no fim, obviamente. Não sejas mouro.

maninga

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 18:08
Eu estou é a imaginar o Paços marcar, os Benfiquistas no estádio a gritar golo e depois papamos 1 lol
isso é à zbording. já lhes aconteceu

Aguia_Rea1

Citação de: foxto em 19 de Maio de 2013, 18:08
Amigos vamos ganhar, mas nao se iludam porque o título esta entregue aqueles filhos da puta do norte. Vejam o jogo e divirtam se, fiquem com as vossas famílias e parem tempo de qualidade com elas, pois o futebol e uma merda, corrupto e sem sorte. Essa e a nossa sina. Abraço e forca slb

O JUST4FUN já fo**ste tudo, tinhas dito que era o teu ultimo post ali atrás.

foi um bug do iphonesky, nao foi ele que escreveu aquilo.

estes indianos do martim moniz só vendem tretas :2funny:

abraham

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Maio de 2013, 18:09
O MEU É QUE VAI!
entre os dois quantas galinhas mataram?

tjbc

Citação de: darkwolf em 19 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: tjbc em 19 de Maio de 2013, 18:07
O porco vai ser como contra o Nacional, aos 30 minutos já têm o jogo resolvido, ou seja, já estão a ganhar por mais de um.

com frete e golo em offside e penalty fictício ?
á porto

Amsterdam Vallon

Picheleiro de Rio Tinto

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 18:06
O porto hoje até podia jogar com os juniores. Passeio tranquilo.

"o título está entregue com justiça. fomos porto, somos porto e seremos porto até ao fim. acreditámos sempre e por isso merecemos. com TODA a justiça. não somos como o outro clube, que festeja antes. somos porto e só festejamos no fim. e no dia a seguir já estamos a pensar na nova época, para mais conquistas porque somos e seremos sempre porto, somos a raça superior e vamos continuar a ganhar, como fazemos desde 1843. a indignação de que fomos vítimas ao longo desta época criou uma revolta muito grande em nós. fomos para a frente porque somos porto e com todo o mérito somos tri-campeões nacionais, coisa que mais nenhum outro clube português é desde 1977. somos porto e vamos continuar a ser porto. SLB SLB SLB SLB FDP SLB FDP SLB "

lel esse texto é síntese do foculportismo  :D

poliban