CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

JPSilva

Basta-me ver 5 minutos para perceber que se não fosse a expulsão o Porto dificilmente ganhava o jogo.

força Benfica

Citação de: Almeida92 em 19 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: vincitore em 19 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2013, 19:03
os nossos jogadores estao completamente desanimados, nota-se na forma de jogar, nas expressões faciais...

Coitadinhos..

ganham pouco as meninas
Estes argumentos são patéticos. Vocês devem achar que os jogadores são máquinas...se isso fosse tudo assim tão linear nem existia motivação, nem factores psicológicos no futebol.

Que ganhasse o jogo contra o Estoril!!!!

Rawkzter

Citação de: Woodwaid em 19 de Maio de 2013, 19:07
os nossos jogadores estao completamente desanimados, nota-se na forma de jogar, nas expressões faciais...

Coitadinhos..

ganham pouco as meninas

É só seres perfeitos por aqui...queria ver se fosse um de vós não seria o mesmo!

Se fosse comigo lutava até já não ser possível.

patoz

Eu estive a torda toda ansioso, sem conseguir estudar... para isto. Epá matem-me

SorcereR

Coitadinhos..

ganham pouco as meninas
Estes argumentos são patéticos. Vocês devem achar que os jogadores são máquinas...se isso fosse tudo assim tão linear nem existia motivação, nem factores psicológicos no futebol.

Se lhe deres um bom ordenado ele fica o melhor desportista do mundo

BennficaSupporter

pra mim é o fim do jesus, nao me eskeço do Benfica antes de ele la chegar, é indiscutivel k vimos um futebol espectacular, mas pra mim isso n chega..1 campeonato em 4 anos?? n é este benfica k eu kero...ja chega.

RicardoSR

Tou no trabalho e ñ tou a ver mas já me vieram dizer, ainda pensei que tivesse sido o Josué a ser expulso, e agora ainda me dizem que não era penalty.

SUJINHO SUJINHO

Almeida92

Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 19:08

Coitadinhos..

ganham pouco as meninas

E eu disse o contrário por acaso?

força Benfica

Citação de: Woodwaid em 19 de Maio de 2013, 19:07

Coitadinhos..

ganham pouco as meninas

É só seres perfeitos por aqui...queria ver se fosse um de vós não seria o mesmo!

DanizaoSlb

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2013, 19:03
Acho normal a nossa equipa estar a jogar com baixa intensidade. Física e animicamente, a nossa equipa morreu nos últimos dois jogos. O que é estranho é o lance do golo dos corruptos. Eu não estou a ver o jogo deles, mas acredito em vocês.

Este campeonato é uma mentira completa, hoje prova-se mais uma vez.

Mentira é o nosso treinador que está na segunda volta com 5 e 4 pontos de avanço e perde o campeonato.

O Benfica nunca teve um loser como o JJ como treinador. NUNCA.

FreddyAduFan

incrivel quem nao acreditava que tinhamos perdido o campeonato com o empate com o estoril

Andris