CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

F1

Bem... estou a ver o jogo na ESBN e até o camone está a dizer que o penalti foi fora da área, mas quem manda é o árbitro.

DanizaoSlb

Citação de: ElMagoSLB em 19 de Maio de 2013, 19:35
O Vitor Pereira é um burro!

O ano passado 'entreguem as faixas', este ano 'sujinho, sujinho', ele não tem MESMO noção do clube onde está, que resolve as coisas sem ele saber!

Burros são aqueles que fazem a mesma coisa ano após ano.

saab9573

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2013, 19:23
Sinceramente depois do que estou ver hoje só tenho uma coisa a dizer: O Campeonato que vá para o Norte porque vai muito bem, que falta de categoria dos jogadores... sem respeito nenhum pelos adeptos. Não são sequer capazes de fazer o que é obrigação deles.

Vai muito bem...com penaltys fantásticos e expulsões a abrirem caminho.
enfim há aqui gente que não deve ter nadinha na cabeça
~

nao deixa de tb ser verdade
sao campeoes com ajuda da arbitragem sim mas a grande ajuda foi nossa!
se o ano passado dava 70% de contribuição à arbitragem este ano só dou 30% o resto fomos nós que nos enterramos
agora ja nao digo nada
se nao ganharmos este jogo e a final da taça lamento muito mas nesse caso nao deve haver condições para JJ continuar...

Eu assim de repente sem ter q pensar muito lembro-me dos dois pontos perdidos contra o Braga e dos dois pontos perdidos contra a Académica todos eles devido a arbitragens

vincitore

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 19:22
Este grupo que hoje entrou em campo, envergonha a história do Sport Lisboa e Benfica.

Estão desmotivados? Então e nós, estamos como? Aqui não caem centenas de milhares de euros por semana e mesmo assim continuo a fazer figura de parvo a ver estes gajos.

Vergonha na cara. Nem apareçam na segunda parte assim.

Se estão desmotivados não deviam receber o proximo ordenado

SempreSLB

Isto nem nas telenovelas.
O Benfica a perder em casa com o Moreirense e os porkos a ganhar com um penalti inventado e a jogar agora contra 10.
Nóa não merecemos isto ...

Arbuckle

Citação de: isamdr em 19 de Maio de 2013, 19:35
O campeonato foi perdido ha 2 semanas atrás, no jogo com o Estoril... ainda hoje nao consigo perceber como é que empatámos esse jogo...

Óbvio. Hoje perceberam o que se passou no outro lado e mesmo que queiram não dá.

F1

É impressão minha ou esta foi a primeira falta contra o Moreirense?

joaonunes

Quase ... quase golo do Paços.

Temos de ganhar o nosso jogo crl

redcarlos

Citação de: SempreSLB em 19 de Maio de 2013, 19:37
Isto nem nas telenovelas.
O Benfica a perder em casa com o Moreirense e os porkos a ganhar com um penalti inventado e a jogar agora contra 10.
Nóa não merecemos isto ...

O Vieira é que sabe..

TFFS

Que mal.... Quando se vêm atras baixam os braços. Uma vergonha

E o que esta a acontecer em P. Ferreira e o espelho do que e o Tugão

SLB Stars

Metam as faxas de reservado à volta do estádio do Jamor, vamos fazer mais uma grande festa !!!  :coolsmiley:

Black Skulls

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2013, 19:37
Quase ... quase golo do Paços.

Temos de ganhar o nosso jogo crl
O Paços perde por 3 ou mais apostas?

ZICKLER

A malta que anda a postar meloes que tenha é vergonha na cara.

Se estao contentes com isso ao menos que nao o partilhem connosco