CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

the_cali

Citação de: hotfish em 19 de Maio de 2013, 20:36
A margem Sul já não é o que era :(. nem piavam.

Cada vez mais adeptos. E cada vez mais "obcecados". O que acaba por ser normal para quem gan *cof cof* rouba tanto.

tacuara99

Não tinha grandes esperanças para hoje, mas mesmo assim sinto-me triste. Ponho-me a pensar no tão pouco que faltou para sermos campeões e fico deprimido.

ASMor

Porto salvo aqui e nem uma apitadela

vincitore

Roting

Não ser campeão com 77 pontos.
Alguma vez isto acontenceu? fds puta de sorte

Roenin

Citação de: SLusoB em 19 de Maio de 2013, 20:22
27º..... Fodasse, tá na hora de acordar caralho.....

Deixa-os ter mais que nós para veres os 83% dizerem quje nunca votaram LFV

hotfish

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: hotfish em 19 de Maio de 2013, 20:36
A margem Sul já não é o que era :(. nem piavam.
Mt festa por aí?

No Barreiro ta tudo parvo, mas com muitos Verdes a mistura a ajudar. para quem conhece devem ir para a estátua e rotunda do Lavradio.

miguelon

Mais um ano de humilhações consecutivas por parte dos porqueiros Não sei como anda tudo apaixonado pelo JJ e perde estes últimos dois anos da maneira que perde! Então este é mesmo rídiculo! Não me venham falar de sorte ou falta dela pois esta situação jamais se passaria com os porqueiros! Acordem benfiquistas de uma vez por todas já que isto começa a não valer a pena...

Chilimili

Mais um campeonato roubado.
O sistema modificou os seus padrões, mas continua.

slbforever95

Citação de: PudimDanone em 19 de Maio de 2013, 20:32
Afinal na margem sul ainda existem uns atrasados. Nunca se ouvem o ano todo.. agora decidiram dar uma apitadela envergonhada
Também sou da margem sul e ainda não ouvi 1 que seja

HuRi

meus amigos, enquanto tivermos que ganhar campeonatos com zero derrotas, vai ser dificil.
Temos culpa sim, mas não é normal uma equipa que em 3 anos só perdeu uma vez, desculpem mas assim só mesmo um Benfica 100% eficaz, e isso é praticamente impossivel.
Enquanto tivermos os satélites do porto a funcionar, e o Benfica tiver que jogar sozinho, muito dificilmente somos campeões.
É preciso agir, é preciso começar a jogar o mesmo jogo deles, ou senão, até ao fim da década eles passam-nos em números de titulos

Ettelbreck

Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

flavioslb