CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

tripiatrik

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

Isso são lagartos a festejar..

dmc

Lá estamos nós a desculpar o 2º lugar com as arbitragens, enquanto se branqueia aquele jogo contra o Estoril. Este ano bastava fazer o nosso trabalho

the_cali

Que frustração... bastava um golo contro o Estoril em casa. Não acredito, ainda não consigo convencer-me que perdemos este campeonato.
É uma frustração monumental.

Theroux

Um grande abraço aos adeptos que se deslocaram ao estádio para apoiar o Benfica e quem o serve neste jogo inglório.

PattyBrooks

Aqui em Alvalade também não... ou estão envergonhados pela forma como venceram ou eclipsaram-se.

aguia de prata

Em situações normais, uma equipa que apenas perde 13 pontos no campeonato era campeão. Mas como já alguém aqui disse a estrutura deles está bem montada no que diz respeito á corrupção nos momentos decisivos. Quando andavam por baixo, foram uns 4 ou 5 penaties claros que ficaram por marcar contra eles. Hoje, mais uma vez um penalty que não é e que dá uma outra tranquilidade á equipa. Como se não bastasse, o segundo golo é precedido de fora de jogo, já que o Jackson vem buscar a bola de fora de jogo. Paciência. Enquanto a justiça neste País não funcionar, não vamos a lado nenhum. A corrupção continua. Embora fossêmos burros contra o Estoril.

a13263

Citação de: SW em 19 de Maio de 2013, 20:41
Estava tão desligado do jogo que só agora vi que ficou 3-1, quem marcou o terceiro?

Eu nem sei quem marcou o 2.º.

pcslb

sporcotv - Inacio recuperou a equipa do moreirense, quando pegou na equipa ela estava nos ultimos lugares. E agora....

andre6664

Uma coisa é certa, ninguém saberia o que aconteceria se o penalty não fosse assinalado... uma vitória à porto (leia-se à corrupto)

playerfoxinot

estou abismado com a porcalhada_!!! nao cantam slb fdp slb?????

estão doentes, so pode!!!

FerreiradeCampos

Citação de: Red_Devil84 em 19 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

Isso são lagartos a festejar..

E não vai lá ng foder-lhes os dentes... havia de ser no porto...

flavioslb

LR1904

Citação de: Robert Dee em 19 de Maio de 2013, 20:42
Abraço a todos os benfiquistas do Norte...

Obrigado... mas isto nem que fosse na China isolado de adeptos deles... o que me dói é a maneira como perdemos, a nossa mentalidade...

De resto, nao perco tempo a falar com porquistas. Entra num lado, sai no outro.

fabioandre17