CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

pcssousa

Agora a frio e já recomposto de mais uma enrabadela: desenganem-se aquele que estão a pensar "pró ano é que é". Este porto não pára antes do penta. Este Benfica, depois de em dois anos seguidos, desperdiçar vantagens relativamente boas tão cedo não vai estar descançado ou ter confiança. A vida é assim.
Além de tudo falta no Benfica crença, aquilo que tivemos durante décadas esfumou-se e vai ser difícil voltar a tê-la.
É a vida...

dwid

Citação de: dmc em 19 de Maio de 2013, 20:42
Lá estamos nós a desculpar o 2º lugar com as arbitragens, enquanto se branqueia aquele jogo contra o Estoril. Este ano bastava fazer o nosso trabalho
Sinceramente não tenho paciência para a merda de argumento do jogo do Estoril... Epá vai ver o jogo dos corruptos contra a Olhanense (QUE É UM SATÉLITE DELES) EM CASA também.

Os corruptos fizeram o seu trabalho, mas como habitualmente, não foi no campo...

a13263

Red Zeppelin

Ainda não ouvi nada aqui em Leiria.
Também só conheço um ou dois porcos, mas já vi lagartos gritarem campeões......

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Normal. Afinal até maricas se casam. Alguma vez eu tolerava um filho porco ?

vincitore

Citação de: the_cali em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: HuRi em 19 de Maio de 2013, 20:39
meus amigos, enquanto tivermos que ganhar campeonatos com zero derrotas, vai ser dificil.
Temos culpa sim, mas não é normal uma equipa que em 3 anos só perdeu uma vez, desculpem mas assim só mesmo um Benfica 100% eficaz, e isso é praticamente impossivel.
Enquanto tivermos os satélites do porto a funcionar, e o Benfica tiver que jogar sozinho, muito dificilmente somos campeões.
É preciso agir, é preciso começar a jogar o mesmo jogo deles, ou senão, até ao fim da década eles passam-nos em números de titulos

Também é uma grande verdade.

Isso é o que eu ando a dizer há anos.

O Benfica para ganhar tinha que ser perfeito e não foi

SevenStars

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 20:38
Não ser campeão com 77 pontos.
Alguma vez isto acontenceu? fds puta de sorte
Com esta pontuação ganhávamos 95% dos campeonatos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

isa_2013

Aka

O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Survivor

Acho ridiculo, so em Portugal é que qualquer equipa que não seja os corruptos podem ser campeões apenas e só se não perderem QUALQUER jogo.

O Benfica fez um fim de epoca de merda, vergonhoso, de meter medo e as responsabilidades tem de ser atribuidas.

Nada disto impossibilita que o tugão seja a maior vergonha futebolistica do mundo.

Campeonato Hugo Miguel.

B.Verissimo

As maiores desilusões da minha vida foram sempre com o Benfica fds

vincitore

hotshot

Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2013, 20:46
Nunca vou conseguir perdoar a forma como perdemos este campeonato...

É uma página negra na nossa história sem dúvida. Nunca me vou esquecer desta semana e do minuto 92