CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

vincitore

Citação de: the_cali em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: HuRi em 19 de Maio de 2013, 20:39
meus amigos, enquanto tivermos que ganhar campeonatos com zero derrotas, vai ser dificil.
Temos culpa sim, mas não é normal uma equipa que em 3 anos só perdeu uma vez, desculpem mas assim só mesmo um Benfica 100% eficaz, e isso é praticamente impossivel.
Enquanto tivermos os satélites do porto a funcionar, e o Benfica tiver que jogar sozinho, muito dificilmente somos campeões.
É preciso agir, é preciso começar a jogar o mesmo jogo deles, ou senão, até ao fim da década eles passam-nos em números de titulos

Também é uma grande verdade.

Isso é o que eu ando a dizer há anos.

O Benfica para ganhar tinha que ser perfeito e não foi

SevenStars

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 20:38
Não ser campeão com 77 pontos.
Alguma vez isto acontenceu? fds puta de sorte
Com esta pontuação ganhávamos 95% dos campeonatos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Marcellus em 19 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 20:39
Ainda dizem que não há muitos portistas em Lisboa, isso é porque não vivem na Av. da Republica...

basta fazerem a folha a um., que depois os outros calam-se todos

isso são lagartos que viraram o cachecol.

Sim, sim... os putos hoje em dia em Portugal, em 10, 4 ou 5 já são andrades...
A continuar assim, muitos de nós ainda vamos assistir ao momento em que eles vão ser tantos ou mais que nós...

Tem juízoooo...

isa_2013

Aka

O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Survivor

Acho ridiculo, so em Portugal é que qualquer equipa que não seja os corruptos podem ser campeões apenas e só se não perderem QUALQUER jogo.

O Benfica fez um fim de epoca de merda, vergonhoso, de meter medo e as responsabilidades tem de ser atribuidas.

Nada disto impossibilita que o tugão seja a maior vergonha futebolistica do mundo.

Campeonato Hugo Miguel.

B.Verissimo

As maiores desilusões da minha vida foram sempre com o Benfica fds

vincitore

hotshot

Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2013, 20:46
Nunca vou conseguir perdoar a forma como perdemos este campeonato...

É uma página negra na nossa história sem dúvida. Nunca me vou esquecer desta semana e do minuto 92

Alento

Em Évora o silencio impera.

Évora é uma cidade benfiquista na sua esmagadora maioria.

Yahiko

Alg que faça um gift com o penaltie nao assinalado o ano passado sobre o Pablo aimar em coimbra e o penaltie marcado este ano em paços de ferreira!

SLusoB

"Estamos nas decisões"
"Hoje o Porto já não ganha campeonatos com 10 pontos de avanço"

QUE MERDA E ESTA

lokko

Bi- Campeonato perdido por falta de mentalidade vencedora! Uma equipa não se pode dar ao luxo de perder pontos na véspera de se deslocar a casa de um adversário direto! Nunca na puta da vida!

Holmesreis

Relatório de S. Pedro de Merelim, a 6 km de Braga: passa um carro a apitar de 15 em 15 minutos. Desconfio que é o mesmo a andar em círculos. Que pena não ter uma carabina...