CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Adrian

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2013, 13:29
Mas olha que todo esse clima de terror que se cria quando os nossos jogadores vão ao Porto (a tarja "Ides sofrer como cães" é um bom exemplo), todo o clima territorial de "esta é a nossa casa e aqui quem manda somos nós" é muito responsável pela instabilidade com que a equipa põe o pé em campo cada vez que se desloca ao Dragão...
De vez em quando também devíamos defender o nosso. Como? Não sei. Mas deixar os portistas gozarem com a nossa cara no Marquês não me parece a melhor forma...

o que os nossos jogadores sofrem é um exemplo do estado da nação onde os corruptos e os animais mandam e fazem o que lhes da na gana...

sei que nos partem o autocarro sempre que passamos o rio vouga, sei que nao dormem quando vao ao norte... sei isso tudo...

mas pelo menos... nos temos dignidade..  e recuso-me terminantemente a ter que ser como eles... a minha dignidade e a minha consciencia é maior que o meu benfiquismo...

e Afirmo sem medo... prefiro deixar de ver a bola e de ver o Benfica antes de ter que comportarme como um adepto do FC Porto!!!!

Jotenko

Há décadas atrás, uma dobradinha era uma época "boa".
Hoje, não ganhar nada é "excelente".

Aloutre

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 13:36
CABOOOOM!!!

hugo1904

22 anos de vida= 3 Campeonatos Nacionais.

Ensinaram-me que o BENFICA era um clube glorioso, que conquistava títulos atrás de títulos.

Zé Lusitano

O Benfica ganhava títulos???????????????????? é mentira.....

Nem consta da lista de campeões....

Que gente é esta que anda aqui intitulada benfiquista????

xiribiti

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 13:36
CABOOOOM!!!

bem vindos ao sporting lisboa e benfica

Viciado no Benfica

Temos de aceitar que o futebol é por fases. O Benfica já esteve muito por cima e agora é o Porto, se bem que com muita ajuda externa, e qualquer dia seremos nós outra vez ou talvez o Sporting.

Esperar estar sempre na mó de cima simplesmente não é realista.

Aloutre

hugo1904

Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Maio de 2013, 14:13
Temos de aceitar que o futebol é por fases. O Benfica já esteve muito por cima e agora é o Porto, se bem que com muita ajuda externa, e qualquer dia seremos nós outra vez ou talvez o Sporting.

Lool é isso.
Aqui está o espelho da atual exigência de grande parte dos adeptos do BENFICA.

Têm o BENFICA que merecem...

SW

magoslb

Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2013, 14:36

Lool é isso.

Primeiro, precisas de saber se é benfiquista.

Além disso, quando é roubado, não é um ciclo normal, são actos ilícitos que deturpam uma competição. Parafraseando um benqfuista à saída do estádio sobre o bufas" o maior criminoso em Portugal".

Viciado no Benfica

Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2013, 14:36

Lool é isso.

A minha exigência não está de forma nenhuma posta em causa com esse post.

Apenas é preciso ter uma noção da realidade. Eu exigo que o Benfica ganhe até no bilhar.

magoslb

Citação de: SW em 20 de Maio de 2013, 14:37
Então e a águia, já apareceu?

Já, andava procura um cavalo marinho com asas que acha que sabe voar, mas só sabe roubar.

RuiLeca

Aloutre